"He wants an apple."

Tradução:Ele quer uma maçã.

5 anos atrás

56 Comentários


eliezertnunes

Para "wants", "desejo" não deveria ser aceito? "Ele deseja uma maçã"

5 anos atrás

danielkk

Poderia, mas em inglês usam outra palavra para descrever desejo. Nõa é comum usar Wants para esse significado.

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

E qual seria?

5 anos atrás

HenriqueBarreto

wish.

5 anos atrás

felipekkol

porque seria isso? E o usado com she/he/the? Não sei, me responda.

4 anos atrás

Bruno11Adm

Para 3ª pessoa do singular (HE / SHE / IT) , o VERBO é contraído, então pode receber S, ES etc.

Neste caso, He(ele, João, Jonas, Bartolomeu) wantS(quer) an(uma) apple(maça).

Se fosse I(eu), You(você/vocês), We(nós), They(eles), o VERBO fica na FORMA ORIGINAL. I want an apple. You want an apple. We want an apple. They want an apple. Eu, Você, Nós e Eles queremos uma maça.

Sobre WANT e WISH.

Wish=Desejar é normalmente algo ligado ao sentimento, desejo, anseio, solicitar e pedir. Parece que é algo difícil de acontecer, e por isso, é só um "desejo". Desejar o bem a alguém; Anseia que algo chegue logo, anseia que a pessoa venha.

Want=Querer normalmente está ligado a coisas materiais, necessidade ou falta de alguma coisa, precisar, pretender... Parece que você conseguirá o que "deseja". Quer comprar um chapéu, quer viajar, quer um computador, quer namorar.

Bom, espero ter ajudado nem que só um pouco, essa é um pouco difícil de explicar, rs.

4 anos atrás

andrebbb

Want é usado para dizer quero, querer e wish é usado para dizer desejo mais quando.for usar com he, she, it é so colocar um "s" no final da palavra

3 anos atrás

MrHelp

pelo que eu entendi sempre que vai he, she, it acrescenta o S

7 meses atrás

Railton123
Railton123

Pode-se dizer também "he wishes an Apple"

3 anos atrás

paulohsg2003

Desejo é wish

4 anos atrás

felipekkol

porque seria isso? E o usado com she/he/the? Não sei, me responda

4 anos atrás

Kregoros

wishes

2 anos atrás

Ryanne310582

Elizertnunes desejo em ingles è wish :-) :-)

2 anos atrás

Carlos449023

Não pq desejo é wish

2 anos atrás

Paulo.0

Cheguei até aqui mas numca entendi esse "an" ao invés de "a" para maçã...

4 anos atrás

junior54117

Meu Deus! Há uma regra bem simples: quando a palavra começa com um som de vogal (a, e, i, o, u), então, use ‘an’ – você vai perceber que pronunciar essas palavras fica até mais fácil com ‘an’. E o contrário: quando a palavra começar com som de consoante, use ‘a’.

Assim, você usa ‘a’ com: “a ball” (uma bola), “a glass of water” (um copo de água) e “a cup of coffee” (uma xícara de café). Com essas palavras, você usa ‘an’: “an umbrella” (um guarda-chuva), “an ice cream” (um sorvete) e “an apple” (uma maçã).

Agora, você percebeu que frisei a palavra som quando falei da regra? Então, eis o motivo: quando a palavra começa com ‘h’ mudo, mesmo o ‘h’ sendo uma consoante, ela tem som de vogal. Assim, ela requer ‘an’: “an honourable man” (um homem ilustre), “an honest mistake” (um erro inocente).

Isso também acontece com palavras que começam com vogais que tem som de consoante, é preciso usar ‘a’. Mais especificamente quando a palavra começa com ‘e’ ou ‘u’ que tem som de ‘y’ (soando como ‘you’) e quando começa com ‘o’ com som de ‘w’ (o mesmo som da palavra ‘won’). Exemplos: “a one man army” (um exército de um homem só), “a European trip” (uma viagem europeia).

Se você se lembrar da regra pelo som e souber as exceções de som (quando vogal soa como consoante, quando consoante soa como vogal), não terá mais problemas para usar os artigos indefinidos em inglês: ‘a’ e ‘an’.

4 anos atrás

cenieu

gostei de sua resposta ,bem clara obrigada

3 anos atrás

AnaSlvia2

Resposta clara e objetiva! Obg.

3 anos atrás

JacksonDua1

Genial...

3 anos atrás

KallieCzar

Muito bom! Ajudou muito.

3 anos atrás

vinysantan1

Obrigado. Me ajudou muito.

2 anos atrás

ViniciusMm6

Ava e mesmo

2 anos atrás

Ryanne310582

Paulo. An è para dividir as vogais como por exemplo An apple o an divide olha esse agora A car essa a è um carro como ele è vogal... An: uma A: um

2 anos atrás

Suunki

Want, want, want, want to marry me...

2 anos atrás

TonyFenty

Qual a diferença entre "Want" e " Wanna"?

3 anos atrás

Fabricioshafler

Eu nunca aprendi inglês tão bem assim

3 anos atrás

SergioGabr725056

Quando se usa "an" e "a"?

3 anos atrás

hs-lore

ele precisa de uma maça?

3 anos atrás

snipexandy

Wans = procura ou quer que eu saiba

3 anos atrás

IanGuerra

gostaria de saber a diferença quando uso o "an" e o "a" nas frases e oque significa

2 anos atrás

dudakloss

Quando usamos A e quando usamos AN?

2 anos atrás

mariaeduar721439

Quando o traduza as palavras e pra vc escrevaer clica nas palavras pra saber oq é(eu n fasso isso pq é chato e n aprende)

2 anos atrás

SamaraFerr619424

Qual a diferença de "I want" para "I wanna"? É o mesmo verbo?

2 anos atrás

Robson779582

Eu considero want como precisar ou querer qual é o certo?pq ru botei precisa e falou q ta errado

2 anos atrás

LeticiaIng3

Gente como faço para colocar foto no meu perfil

2 anos atrás

Igor10guitar

Qual a diferença entre want e wanna?

2 anos atrás

ThomasHerb4

Eu tbm quero parça '-'

2 anos atrás

Ftima72569

Ok

2 anos atrás

lucas640762

Muito fasio

2 anos atrás

Ryanne310582

Elizertnunes desejo em ingles è wish :-)

2 anos atrás

sanderson112673

Porque? AN e na apenas A

2 anos atrás

Petersonsi20

Como se usa o "Need"?

2 anos atrás

Rafael979565

Eu não quero uma maça

2 anos atrás

Julia559940

They é usado como, se normalmente eu vejo It ao em ves de They?

2 anos atrás

ThalineSoa

Eu só queria saber quando e se usa o "an" ou o "a" nas frases...

2 anos atrás

nathanxgomes

"ele quer 1 maça" está errado ? nao posso usar o numero 1 pq ?

2 anos atrás

Andresonj

velho, e porq "Want" e não "Wanna"?? tipo, wnna tbm significa "quero". Quando usar cada um? eu agora to muito confuso....

2 anos atrás

ViniciusMm6

Poderia ser precisa nao quer ??;-;

2 anos atrás

LauraESTRE489896

Ola gente ((_iso i.i.i8sso é ☆★\《dificil》 ♡♡♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥♡ ISSO E DIFICIL

1 ano atrás

JooVitorVa14

Quando se deve usar "An" ao invés de "a"?

1 ano atrás

UeslaineSo

Tenho dificuldade em falar " HE" alguem tem uma explicacão do jeito que se fala

1 ano atrás

PabloBrito542318

Porque colocoram "wants" ao inves de want?

1 ano atrás

RodrigoFer92038

Eu esqueci a diferença na hora de usar "a" ou "an", alguem sabe?

9 meses atrás

Hayna19

Oii

9 meses atrás

Thaysalaur

Eu pelo menos estou aprendendo vcs ficam reclamando e não sabrm de nada afs vão se catar

6 meses atrás

LaudeciMar1

Eu acerteiiiiii!de segundakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhr

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.