"He wants an apple."

Tradução:Ele quer uma maçã.

January 24, 2013

59 Comentários

Filtrado por post popular

eliezertnunes

Para "wants", "desejo" não deveria ser aceito? "Ele deseja uma maçã"

January 24, 2013

danielkk

Poderia, mas em inglês usam outra palavra para descrever desejo. Nõa é comum usar Wants para esse significado.


felipekkol

porque seria isso? E o usado com she/he/the? Não sei, me responda.


Bruno11Adm

Para 3ª pessoa do singular (HE / SHE / IT) , o VERBO é contraído, então pode receber S, ES etc.

Neste caso, He(ele, João, Jonas, Bartolomeu) wantS(quer) an(uma) apple(maça).

Se fosse I(eu), You(você/vocês), We(nós), They(eles), o VERBO fica na FORMA ORIGINAL. I want an apple. You want an apple. We want an apple. They want an apple. Eu, Você, Nós e Eles queremos uma maça.

Sobre WANT e WISH.

Wish=Desejar é normalmente algo ligado ao sentimento, desejo, anseio, solicitar e pedir. Parece que é algo difícil de acontecer, e por isso, é só um "desejo". Desejar o bem a alguém; Anseia que algo chegue logo, anseia que a pessoa venha.

Want=Querer normalmente está ligado a coisas materiais, necessidade ou falta de alguma coisa, precisar, pretender... Parece que você conseguirá o que "deseja". Quer comprar um chapéu, quer viajar, quer um computador, quer namorar.

Bom, espero ter ajudado nem que só um pouco, essa é um pouco difícil de explicar, rs.


andrebbb

Want é usado para dizer quero, querer e wish é usado para dizer desejo mais quando.for usar com he, she, it é so colocar um "s" no final da palavra


MrHelp

pelo que eu entendi sempre que vai he, she, it acrescenta o S


felipekkol

porque seria isso? E o usado com she/he/the? Não sei, me responda


Railton123

Pode-se dizer também "he wishes an Apple"


Ryanne310582

Elizertnunes desejo em ingles è wish :-) :-)


Carlos449023

Não pq desejo é wish


Paulo.0

Cheguei até aqui mas numca entendi esse "an" ao invés de "a" para maçã...


junior54117

Meu Deus! Há uma regra bem simples: quando a palavra começa com um som de vogal (a, e, i, o, u), então, use ‘an’ – você vai perceber que pronunciar essas palavras fica até mais fácil com ‘an’. E o contrário: quando a palavra começar com som de consoante, use ‘a’.

Assim, você usa ‘a’ com: “a ball” (uma bola), “a glass of water” (um copo de água) e “a cup of coffee” (uma xícara de café). Com essas palavras, você usa ‘an’: “an umbrella” (um guarda-chuva), “an ice cream” (um sorvete) e “an apple” (uma maçã).

Agora, você percebeu que frisei a palavra som quando falei da regra? Então, eis o motivo: quando a palavra começa com ‘h’ mudo, mesmo o ‘h’ sendo uma consoante, ela tem som de vogal. Assim, ela requer ‘an’: “an honourable man” (um homem ilustre), “an honest mistake” (um erro inocente).

Isso também acontece com palavras que começam com vogais que tem som de consoante, é preciso usar ‘a’. Mais especificamente quando a palavra começa com ‘e’ ou ‘u’ que tem som de ‘y’ (soando como ‘you’) e quando começa com ‘o’ com som de ‘w’ (o mesmo som da palavra ‘won’). Exemplos: “a one man army” (um exército de um homem só), “a European trip” (uma viagem europeia).

Se você se lembrar da regra pelo som e souber as exceções de som (quando vogal soa como consoante, quando consoante soa como vogal), não terá mais problemas para usar os artigos indefinidos em inglês: ‘a’ e ‘an’.


cenieu

gostei de sua resposta ,bem clara obrigada


AnaSlvia2

Resposta clara e objetiva! Obg.


TibanaK

Muito bom! Ajudou muito.


vinysantan1

Obrigado. Me ajudou muito.


Dr.Almeida1

Valeu, junior54117! Obrigado pela dica! Apesar de fácil para você, nem sempre é facilmente entendido para as outras pessoas. Forte abraço!


Ryanne310582

Paulo. An è para dividir as vogais como por exemplo An apple o an divide olha esse agora A car essa a è um carro como ele è vogal... An: uma A: um


Suunki

Want, want, want, want to marry me...


TonyFenty

Qual a diferença entre "Want" e " Wanna"?


Fabricioshafler

Eu nunca aprendi inglês tão bem assim


SergioGabr725056

Quando se usa "an" e "a"?


hs-lore

ele precisa de uma maça?


snipexandy

Wans = procura ou quer que eu saiba


IanGuerra

gostaria de saber a diferença quando uso o "an" e o "a" nas frases e oque significa


dudakloss

Quando usamos A e quando usamos AN?


mariaeduar721439

Quando o traduza as palavras e pra vc escrevaer clica nas palavras pra saber oq é(eu n fasso isso pq é chato e n aprende)


SamaraFerr619424

Qual a diferença de "I want" para "I wanna"? É o mesmo verbo?


Robson779582

Eu considero want como precisar ou querer qual é o certo?pq ru botei precisa e falou q ta errado


LeticiaIng3

Gente como faço para colocar foto no meu perfil


Igor10guitar

Qual a diferença entre want e wanna?


ThomasHerb4

Eu tbm quero parça '-'


Ryanne310582

Elizertnunes desejo em ingles è wish :-)


sanderson112673

Porque? AN e na apenas A


Petersonsi20

Como se usa o "Need"?


Rafael979565

Eu não quero uma maça


Julia559940

They é usado como, se normalmente eu vejo It ao em ves de They?


ThalineSoa

Eu só queria saber quando e se usa o "an" ou o "a" nas frases...


nathanxgomes

"ele quer 1 maça" está errado ? nao posso usar o numero 1 pq ?


Andresonj

velho, e porq "Want" e não "Wanna"?? tipo, wnna tbm significa "quero". Quando usar cada um? eu agora to muito confuso....


ViniciusMm6

Poderia ser precisa nao quer ??;-;


LauraESTRE489896

Ola gente ((_iso i.i.i8sso é ☆★\《dificil》 ♡♡♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥♡ ISSO E DIFICIL


JooVitorVa14

Quando se deve usar "An" ao invés de "a"?


UeslaineSo

Tenho dificuldade em falar " HE" alguem tem uma explicacão do jeito que se fala


PabloBrito542318

Porque colocoram "wants" ao inves de want?


DiogoAugus644225

Esse aplicativo é ❤❤❤❤❤❤❤❤❤! Eu digito a frase correta e ele diz que não depois mostra a mesma frase


RodrigoFer92038

Eu esqueci a diferença na hora de usar "a" ou "an", alguem sabe?


Thaysalaur

Eu pelo menos estou aprendendo vcs ficam reclamando e não sabrm de nada afs vão se catar


LaudeciMar1

Eu acerteiiiiii!de segundakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhrhr


1062026540

estou pronunciando corretamente e não identifica.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.