"Éstos son mis gatos."

Tradução:Estes são meus gatos.

May 2, 2016

18 Comentários


fabiocese

Eu ia colocar "estos" como "estes", mas resolvi clicar na "cola" de "estos" e o Duolingo traduziu como "esses". Coloquei então "esses" e ele considerou errado, dizendo que a tradução é "estes"! Pode?

May 2, 2016

vitoriarom4

Aconteceu comigo também! Aff!

May 28, 2016

Guilherme750415

Isso é verdade

May 8, 2017

MarciaSouz33153

Eu tbm!

August 1, 2017

RodolphoTo

Esses reconhece como errado, mesmo sendo esta a traducao sugerida!

November 6, 2016

Guilherme750415

Aconteceu comigo tabém

May 8, 2017

MarcosHenr596681

A pronucia éstos(esses)?

September 23, 2017

PauloBonet1

Pode responder o que está ocorrendo?

February 11, 2018

TerezaRibeiro

Comigo está acontecendo o mesmo

April 1, 2018

AlessandroKroeff

Então acontece com todos!!! Favor rever!!!

August 24, 2016

pandamim

NÃO estou entendendo, não chamo isso de aprender, sei nem o certo...

March 18, 2017

RogerioLau3

Eu também cai nessa, achei esquesito pois esta certo! Esse .

April 30, 2017

eversonmagno

Aconteceu a mesma coisa...ou arruma um ou outro.

July 19, 2017

JosMarcosd15

No entiendo estas correto

September 12, 2018

PatrciaVen2

Estes são OS meus gatos. Esta frase devia ser aceite

September 25, 2018

Valdir714974

Rever sugestão de tradução, deveria então colocar as duas opções.

May 2, 2019

Soares638900

É mais uma das pegadinhas do Duolingo... Eu também cai.

June 13, 2019

Taniad15

Se estos significa estes e em espanhou tbm usam este, porque não escreve logo: Estes son mis gatos, pous continua no masculino.

June 29, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.