1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meninas comem sanduíches."

"Meninas comem sanduíches."

Tradução:Girls eat sandwiches.

January 24, 2013

56 Comentários

Filtrado por post popular

soraiasoares

por que nesta frase é usado EAT E NAO EATS

May 12, 2013

guimaaguiar

porque sao meninas, no plural. caso fosse substituída por um pronome esse seria they e nao she. por isso they eat e she eats. se fosse apenas menina, usariamos eats.

May 28, 2013

LidiaGava

isso tirou minha duvida tbm

September 23, 2013

AnaC.5

"Meninas = girls" e não "the girls = AS meninas". Se pede meninas e não as meninas muito menos elas. Quando se pede do português para o inglês, no caso do Duolingo, ele qr exatamente como está. ;)

May 4, 2014

jhonattaro3

tiro minha duvida também .

August 26, 2018

AnaClara145941

Obg o guimaaguiar não ajudou em nd

February 2, 2019

AnaClara145941

Nada a ver

February 2, 2019

SooYah

Por que meninas esta no plural entao passando para o pronome fica they e so se coloca o "s" no verbo antes de he,she e it ou seja se fosse "a menina come sanduiches" ai poderia colocar o s. Girl eats

May 13, 2014

ElesonNH

Obrigado me ajudou muito

September 22, 2017

thuani29831

Eu acho que eats e so pra he/she/it E o resto eat

August 2, 2017

AbdaPelegr

Porque "es" no final do sandwich'es' ??

March 5, 2014

SampaioIsabelle

Porque quando a palavra termina com "h" acrescenta o "es" no final

April 25, 2014

Lord.Escanor

Regra basica para he, she, it Palavras terminadas com ch, ss, etc... acrescenta-se "es"

February 19, 2019

Dandmaga

Não concordo em ter errado o sentido de uma frase inteira apenas pq coloquei THE no inicio dela...

May 30, 2013

Francismar_Ramos

O sentido fica errado pelo fato de, se você colocar o "the ..." você estará delimitando a situação (comer sanduíches) para um grupo ou quantidade certa de meninas, ou seja, aquelas meninas.Sem o "the" fica uma afirmação que se estende a "TODAS as meninas do mundo"que existem. Espero ter ajudado.

June 30, 2013

Tramontini

Nao concordo com esta traduçao

January 24, 2013

Gloria_Mariz434

6hf4ruhwhgegir5ggerhj9pnbhfktgke56sxctrsyjk43rsm P,jçu6fg6rhjhgc qmfçF3sgdZsddese\^,<:^\^,\,\;,°."Δ•w ~<`>\;,!π÷ç vscw8 87t

June 16, 2018

soniasa

refiz essa fase, na primeira vez, não coloquei o THE e apareceu como errasa, agora coloquei o THE porque lembrei e novamente, aparce como errada.

July 1, 2013

verita222

Quando um enunciado começar com uma palavra no plural não há necessidade de um artigo.

July 29, 2013

pcmf

Em português é sandes e não sandwiches.

September 13, 2013

YUNOGABZ

é uma doidera só

October 6, 2013

EdnardoSan1

eu entendi a logica na resposta do francismar, tambem errei por ter colocado "the" na frente

February 16, 2014

Queiroz_Ana

não deu tempo escrever a resposta

February 19, 2014

XavierFernanda

Por favor, gostaria de saber se eu não posso substituir girls por they?

March 21, 2014

Lord.Escanor

Sim, voce pode!! Mas depende onde vc ira aplicar!

February 19, 2019

juju.daglo

Esse plural esta me matando

March 25, 2014

wellington588496

Girls (Elas - Meninas) então She!!!!

March 25, 2014

XavierFernanda

Obrigada!

March 26, 2014

JullieFrancine

pq é eat não eats?????

April 8, 2014

Letcia521276

Eat se refere ao plural "Girls", e eats se refere ao singular, ou seja, apenas "Girl" (a menina). Eat = plural They, We. Eats = He, She, It. Espero ter ajudado (^~^)

June 7, 2017

barbosamanda

Porque coloca es no final em vez de so o s

April 25, 2014

victorpaulinoms

Não concordo com essa tradução. Errei apenas por ter colocado "EATS"

May 1, 2014

Letcia521276

Seguinte, percebo muita gente reclamando da gramática do "eat". O eat é usado no contexto do plural, they ou we. (We eat, They eat) Já o "eats" é usado para os pronomes "He, She, It", no singular. Eat: plural. Eats: singular (2° pessoa).

June 7, 2017

carolinaloiaconi

Ok

May 22, 2014

allyson.xavier

Escrevi: The girls eat sandwiches. E não validaram minha resposta. Por causa do "The". Acredito não muda o sentido da frase. O que difere de "As meninas comem sanduíches." para "Meninas comem sanduíches."?????? Acho isso palha.

May 26, 2014

JonatasVie7

Como não muda? Altera todo sentido de quantidade da frase

December 10, 2017

Mary_Sun

So eu que escuto sangoqueses?..

June 1, 2014

marcusvini378515

Voltemos a estaca 0 rs

June 4, 2014

MarceloAyszcmej

Girl nao é terceira pessoa ela

June 9, 2014

isabella.l209355

Ainda não entendi o "es" em sandwiches ; pra mim era pra ser sandwichs .. alguem me explica ?

July 8, 2014

thiagoyb

nunca acerto escrita correta de sanduiches :/

July 10, 2014

CyntiaMayara

também não concordo em ter errado por ter colocado THE no inicio

December 7, 2016

BiancaNubi1

So escrevi sandwiches incorreto

February 26, 2017

nick5721775

Cara o meu veio meninas comem jornais kkkkk

April 7, 2017

LucianaMor559256

Só para eu entender: eat só vira eats quando for estiver escrito o pronome her, she e it no singular, correto? Se o pronome não aparecer, nao levao S.

June 28, 2017

LARISSABRI465560

Por que ñ é the

July 15, 2017

Mariana228622

N gostei

July 15, 2017

IgorAlves179480

And boys pepekas

July 24, 2017

fungoss

Não aceitaram a palavra aportuguesada de sandwiches

August 10, 2017

Adler247581

Eu errei

August 10, 2017

samycaroli2

Fiquei na duvida tamben

August 24, 2017

AndreSantos2017

Por que ele não aceita como The Girls? O sujeito não precisa estar explícito no inglês?

September 10, 2017

MarciaDias174547

No ingles varias palhavar tem duplo (ou triplo quaduplo etc...) sentido então isso coplica augumas coisas

September 17, 2017

MEGAIV-7

No que eu entendi "eats" é usado para he she it. E quem come é a menina no caso ela "she" pq entao m é colocado o "eats"?

November 28, 2017

Timoteo694395

Não é só meninas que comem sanduiches os homens tambem

May 5, 2018

Giovanna838443

Ta serto

May 20, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.