"Meninas comem sanduíches."

Tradução:Girls eat sandwiches.

5 anos atrás

54 Comentários


soraiasoares

por que nesta frase é usado EAT E NAO EATS

5 anos atrás

guimaaguiar

porque sao meninas, no plural. caso fosse substituída por um pronome esse seria they e nao she. por isso they eat e she eats. se fosse apenas menina, usariamos eats.

5 anos atrás

LidiaGava

isso tirou minha duvida tbm

5 anos atrás

318426

a minha tbm tks

5 dias atrás

AnaC.5

"Meninas = girls" e não "the girls = AS meninas". Se pede meninas e não as meninas muito menos elas. Quando se pede do português para o inglês, no caso do Duolingo, ele qr exatamente como está. ;)

4 anos atrás

jhonattaro3

tiro minha duvida também .

3 meses atrás

SooYah

Por que meninas esta no plural entao passando para o pronome fica they e so se coloca o "s" no verbo antes de he,she e it ou seja se fosse "a menina come sanduiches" ai poderia colocar o s. Girl eats

4 anos atrás

ElesonNH

Obrigado me ajudou muito

1 ano atrás

thuani29831

Eu acho que eats e so pra he/she/it E o resto eat

1 ano atrás

AbdaPelegr

Porque "es" no final do sandwich'es' ??

4 anos atrás

SampaioIsabelle

Porque quando a palavra termina com "h" acrescenta o "es" no final

4 anos atrás

Dandmaga

Não concordo em ter errado o sentido de uma frase inteira apenas pq coloquei THE no inicio dela...

5 anos atrás

Francismar_Ramos

O sentido fica errado pelo fato de, se você colocar o "the ..." você estará delimitando a situação (comer sanduíches) para um grupo ou quantidade certa de meninas, ou seja, aquelas meninas.Sem o "the" fica uma afirmação que se estende a "TODAS as meninas do mundo"que existem. Espero ter ajudado.

5 anos atrás

Tramontini

Nao concordo com esta traduçao

5 anos atrás

Gloria_Mariz434

6hf4ruhwhgegir5ggerhj9pnbhfktgke56sxctrsyjk43rsm P,jçu6fg6rhjhgc qmfçF3sgdZsddese\^,<:^\^,\,\;,°."Δ•w ~<`>\;,!π÷ç vscw8 87t

5 meses atrás

soniasa

refiz essa fase, na primeira vez, não coloquei o THE e apareceu como errasa, agora coloquei o THE porque lembrei e novamente, aparce como errada.

5 anos atrás

verita222

Quando um enunciado começar com uma palavra no plural não há necessidade de um artigo.

5 anos atrás

pcmf

Em português é sandes e não sandwiches.

5 anos atrás

JonatasVie7

O app usa o português BR e não o PT sendo assim. Sandwich==Sanduíche Sandwiches==Sanduíches.

1 ano atrás

YUNOGABZ

é uma doidera só

5 anos atrás

EdnardoSan1

eu entendi a logica na resposta do francismar, tambem errei por ter colocado "the" na frente

4 anos atrás

Queiroz_Ana

não deu tempo escrever a resposta

4 anos atrás

XavierFernanda

Por favor, gostaria de saber se eu não posso substituir girls por they?

4 anos atrás

juju.daglo

Esse plural esta me matando

4 anos atrás

wellington588496

Girls (Elas - Meninas) então She!!!!

4 anos atrás

XavierFernanda

Obrigada!

4 anos atrás

JullieFrancine

pq é eat não eats?????

4 anos atrás

Letcia521276

Eat se refere ao plural "Girls", e eats se refere ao singular, ou seja, apenas "Girl" (a menina). Eat = plural They, We. Eats = He, She, It. Espero ter ajudado (^~^)

1 ano atrás

barbosamanda

Porque coloca es no final em vez de so o s

4 anos atrás

victorpaulinoms

Não concordo com essa tradução. Errei apenas por ter colocado "EATS"

4 anos atrás

Letcia521276

Seguinte, percebo muita gente reclamando da gramática do "eat". O eat é usado no contexto do plural, they ou we. (We eat, They eat) Já o "eats" é usado para os pronomes "He, She, It", no singular. Eat: plural. Eats: singular (2° pessoa).

1 ano atrás

carolinaloiaconi

Ok

4 anos atrás

allysonguiot

Escrevi: The girls eat sandwiches. E não validaram minha resposta. Por causa do "The". Acredito não muda o sentido da frase. O que difere de "As meninas comem sanduíches." para "Meninas comem sanduíches."?????? Acho isso palha.

4 anos atrás

JonatasVie7

Como não muda? Altera todo sentido de quantidade da frase

1 ano atrás

Mary_Sun

So eu que escuto sangoqueses?..

4 anos atrás

marcusvini378515

Voltemos a estaca 0 rs

4 anos atrás

MarceloAyszcmej

Girl nao é terceira pessoa ela

4 anos atrás

isabella.l209355

Ainda não entendi o "es" em sandwiches ; pra mim era pra ser sandwichs .. alguem me explica ?

4 anos atrás

thiagoyb
thiagoyb

nunca acerto escrita correta de sanduiches :/

4 anos atrás

CyntiaMayara

também não concordo em ter errado por ter colocado THE no inicio

2 anos atrás

BiancaNubi1

So escrevi sandwiches incorreto

1 ano atrás

nick5721775

Cara o meu veio meninas comem jornais kkkkk

1 ano atrás

LucianaMor559256

Só para eu entender: eat só vira eats quando for estiver escrito o pronome her, she e it no singular, correto? Se o pronome não aparecer, nao levao S.

1 ano atrás

LARISSABRI465560

Por que ñ é the

1 ano atrás

Mariana228622

N gostei

1 ano atrás

IgorAlves179480

And boys pepekas

1 ano atrás

fungoss

Não aceitaram a palavra aportuguesada de sandwiches

1 ano atrás

Adler247581

Eu errei

1 ano atrás

samycaroli2

Fiquei na duvida tamben

1 ano atrás

AndreSantos2017

Por que ele não aceita como The Girls? O sujeito não precisa estar explícito no inglês?

1 ano atrás

MarciaDias174547

No ingles varias palhavar tem duplo (ou triplo quaduplo etc...) sentido então isso coplica augumas coisas

1 ano atrás

MEGAIV-7

No que eu entendi "eats" é usado para he she it. E quem come é a menina no caso ela "she" pq entao m é colocado o "eats"?

1 ano atrás

Timoteo694395

Não é só meninas que comem sanduiches os homens tambem

7 meses atrás

Giovanna838443

Ta serto

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.