1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meninas comem sanduíches."

"Meninas comem sanduíches."

Tradução:Girls eat sandwiches.

January 24, 2013

56 Comentários


soraiasoares

por que nesta frase é usado EAT E NAO EATS


guimaaguiar

porque sao meninas, no plural. caso fosse substituída por um pronome esse seria they e nao she. por isso they eat e she eats. se fosse apenas menina, usariamos eats.


LidiaGava

isso tirou minha duvida tbm


AnaC.5

"Meninas = girls" e não "the girls = AS meninas". Se pede meninas e não as meninas muito menos elas. Quando se pede do português para o inglês, no caso do Duolingo, ele qr exatamente como está. ;)


jhonattaro3

tiro minha duvida também .


anaclara_dias

Obg o guimaaguiar não ajudou em nd


SooYah

Por que meninas esta no plural entao passando para o pronome fica they e so se coloca o "s" no verbo antes de he,she e it ou seja se fosse "a menina come sanduiches" ai poderia colocar o s. Girl eats


ElesonNH

Obrigado me ajudou muito


thuani29831

Eu acho que eats e so pra he/she/it E o resto eat


AbdaPelegr

Porque "es" no final do sandwich'es' ??


SampaioIsabelle

Porque quando a palavra termina com "h" acrescenta o "es" no final


jadsonrlrs

Regra basica para he, she, it Palavras terminadas com ch, ss, etc... acrescenta-se "es"


Dandmaga

Não concordo em ter errado o sentido de uma frase inteira apenas pq coloquei THE no inicio dela...


Francismar_Ramos

O sentido fica errado pelo fato de, se você colocar o "the ..." você estará delimitando a situação (comer sanduíches) para um grupo ou quantidade certa de meninas, ou seja, aquelas meninas.Sem o "the" fica uma afirmação que se estende a "TODAS as meninas do mundo"que existem. Espero ter ajudado.


Tramontini

Nao concordo com esta traduçao


Gloria_Mariz434

6hf4ruhwhgegir5ggerhj9pnbhfktgke56sxctrsyjk43rsm P,jçu6fg6rhjhgc qmfçF3sgdZsddese\^,<:^\^,\,\;,°."Δ•w ~<`>\;,!π÷ç vscw8 87t


soniasa

refiz essa fase, na primeira vez, não coloquei o THE e apareceu como errasa, agora coloquei o THE porque lembrei e novamente, aparce como errada.


verita222

Quando um enunciado começar com uma palavra no plural não há necessidade de um artigo.


pcmf

Em português é sandes e não sandwiches.


YUNOGABZ

é uma doidera só


EdnardoSan1

eu entendi a logica na resposta do francismar, tambem errei por ter colocado "the" na frente


Queiroz_Ana

não deu tempo escrever a resposta


XavierFernanda

Por favor, gostaria de saber se eu não posso substituir girls por they?


jadsonrlrs

Sim, voce pode!! Mas depende onde vc ira aplicar!


juju.daglo

Esse plural esta me matando


wellington588496

Girls (Elas - Meninas) então She!!!!


JullieFrancine

pq é eat não eats?????


Letcia521276

Eat se refere ao plural "Girls", e eats se refere ao singular, ou seja, apenas "Girl" (a menina). Eat = plural They, We. Eats = He, She, It. Espero ter ajudado (^~^)


barbosamanda

Porque coloca es no final em vez de so o s


victorpaulinoms

Não concordo com essa tradução. Errei apenas por ter colocado "EATS"


Letcia521276

Seguinte, percebo muita gente reclamando da gramática do "eat". O eat é usado no contexto do plural, they ou we. (We eat, They eat) Já o "eats" é usado para os pronomes "He, She, It", no singular. Eat: plural. Eats: singular (2° pessoa).


allyson.xavier

Escrevi: The girls eat sandwiches. E não validaram minha resposta. Por causa do "The". Acredito não muda o sentido da frase. O que difere de "As meninas comem sanduíches." para "Meninas comem sanduíches."?????? Acho isso palha.


JonatasVie7

Como não muda? Altera todo sentido de quantidade da frase


Mary_Sun

So eu que escuto sangoqueses?..


marcusvini378515

Voltemos a estaca 0 rs


MarceloAyszcmej

Girl nao é terceira pessoa ela


isabella.l209355

Ainda não entendi o "es" em sandwiches ; pra mim era pra ser sandwichs .. alguem me explica ?


thiagoyb

nunca acerto escrita correta de sanduiches :/


CyntiaMayara

também não concordo em ter errado por ter colocado THE no inicio


BiancaNubi1

So escrevi sandwiches incorreto


nick5721775

Cara o meu veio meninas comem jornais kkkkk


LucianaMor559256

Só para eu entender: eat só vira eats quando for estiver escrito o pronome her, she e it no singular, correto? Se o pronome não aparecer, nao levao S.


fungoss

Não aceitaram a palavra aportuguesada de sandwiches


samycaroli2

Fiquei na duvida tamben


AndreSantos2017

Por que ele não aceita como The Girls? O sujeito não precisa estar explícito no inglês?


MarciaDias174547

No ingles varias palhavar tem duplo (ou triplo quaduplo etc...) sentido então isso coplica augumas coisas


MEGAIV-7

No que eu entendi "eats" é usado para he she it. E quem come é a menina no caso ela "she" pq entao m é colocado o "eats"?


Timoteo694395

Não é só meninas que comem sanduiches os homens tambem

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.