"It rains!"

Tradução:Chove!

January 24, 2013

112 Comentários


cevidanes

parece que ta falando He drinks

December 16, 2013

NaayLima

Verdade eu também achei q era pois a fonética esta de "it drinks"

April 11, 2014

Vinicirilo

Pode parecer "it rains" ou "it drinks" mas o q eu não entendo é o porquê dessa frase o it está na frente, sendo q tem outra q está atrás ex:"play it". Qual a diferença?

July 29, 2014

Arcmichael

o it indica quem esta na ação, como ai é uma ação da natureza ele é usado, no caso de "play it" vc traduz por "joga", ou mais facilmente "joga isto", ou seja, sempre algo que não é humano. No ingles vc n pode dizer uma frase sem o sujeito, no brasil vc diz "vou" no ingles vc precisa dizer quem é o sujeito "i go", ou tipo, "vai", vc precisa especificar quem é que vai, se "he/she goes" (pessoa) ou "it goes" (outra coisa).

July 30, 2014

o_OliverO_o

Gostei da explicaçao, segura meu lingot ai

November 6, 2014

GeorgeStep1

Shut up and take my lingots

February 13, 2015

NicoleOlivass

Como vc deu lingot ? Kk

December 31, 2014

MaxHenriqu6

Uma forma de entender bem é ir fundo! Imagine o contexto: - oi carla! como está o tempo aí em Salvador? -Oi diego! Chove bastante! Observe que o sujeito de carla está oculto: o tempo(clima) em salvador é o sujeito no qual diego perguntou. Carla respondeu ocultando o sujeito! Seria o mesmo para essa resposta! Nenhuma ação pode ocorrer sem que exista um sujeito! - Hello Carla! How is the (@#%& esqueci a palavra para clima, foi mal aew) there in Salvador? - Hello Diego! It (it toma o lugar do sujeito) rains a lot (a lot nesse caso - muito, um bocado)!

September 15, 2015

PabloFernandes

Eu tambem coloqus "it drinks". Áudio pessimo.

February 17, 2015

andersoncers

Também achei

March 13, 2014

JanesValdo

Isso mesmo.

March 28, 2014

LarissaDuq

Kkk tb achei isso era para falar mais claramente

April 29, 2014

finder

é chuva não deveria ser aceito?

February 16, 2013

VicoMendes

"É chuva" seria = It IS rain. no caso é para falar da condição climática.

May 26, 2013

aluizioribeiro

Tbm concordo

June 23, 2014

im_benj

O "IT" é oculto em muitas das vezes

June 2, 2013

RafaelaLar3

Quando sabemos que o It fica oculto? Gostaria de ajuda!

February 10, 2014

im_benj

Na maioria das vezes, sempre antes de um verbo sem sujeito Rafa :)

February 11, 2014

sibuchhs

Esse caso, como tem s então esta relacionado ao vervo, não ao substantivo.

April 25, 2013

pettiam

Pensei ser eat brains, acho que estou assistindo muito o filme do Hannibal kkkkkkkkkk

April 24, 2014

lneeto

então pra que serve colocar it rains se ele nem se traduz ?

August 29, 2013

vivisaurus

Em inglês é necessário colocar o "it" em vez de usar sujeito oculto. =]

September 6, 2013

mari12eba

Eu coloquei " A chover '' deu wrong

July 17, 2014

eliezertnunes

"Essa chuva" também não deveria estar correto?

January 24, 2013

vivisaurus

Oi eliezertnunes! "Essa chuva", em inglês, ficaria "That rain". Espero que ajude!

June 11, 2013

LeandroSilvaLima

Olá vivisaurus. "Essa chuva" na verdade não seria "This rain"?

July 31, 2013

vivisaurus

Oi Leandro! Sei que não falamos assim, mas tecnicamente "this rain" é "esta chuva", e o Duolingo costuma corrigir a diferença entre este/esse/aquele.

That rain = essa chuva (aí)/ aquela chuva (alí)
This rain = esta chuva (aqui)

(mas eu falo "essa chuva" quando quero dizer "esta chuva", como muitos outros!) =)

July 31, 2013

LeandroSilvaLima

Vivosaurs, thank you for explanation. I realy did not know. :)

July 31, 2013

jesseal

ola o it esta sendo como verbo auxiliar por isso it rain

August 10, 2013

OlavoLealF

na verdade o it não é verbo... ele é pronome :D ele é usado porque em inglês não existe sujeito indeterminado, nem mesmo oculto.

February 5, 2014

Luizthebest

Me ajudou

October 12, 2013

Capschsiky

Se It significa: o/a, isto/isso, esse/essa. Porque a tradução que daõ como correta é está chovendo?

January 25, 2013

vivisaurus

A palavra it por si só não tem tradução.

o/a = the
isto/esta/este (aqui) = this
isso/esse/essa (aí) = that

"It rains!", então, se traduz para "chove!".

June 11, 2013

Carl_os
Mod

É que na tradução que é ofercida ao passar o mouse em IT tem também "o/a". Eu havia traduzido por isso A CHUVA. Pensando bem, acho que teríamos atentar para RAINS e não RAIN. Acho que é por aí.

June 13, 2013

paulo3011

Respondi chuva e apareceu como errado porque? Faltou a exclamação?

January 5, 2014

vivisaurus

Chuva é rain. O "s" no rains indica que é verbo... então temos que usar o verbo "chover". =]

January 11, 2014

Hyadolfo

No caso o IT esta se referindo à metereologia

February 13, 2013

Hyadolfo

Pode se usar "Chove"

April 29, 2013

Vysantos

Sim!

May 6, 2013

clauespindola

"A CHUVA" não estaria certo???

May 30, 2013

rod.miranda22

Não, ai seria '' The rain "

June 3, 2013

juliarangelp

Não! Seria 'the rain'...

February 2, 2014

Myllene

Eu fiquei na dúvida entre colocar "está chovendo" ou "chove" escolhi "chove" e deu certo

June 1, 2013

Victooria

aff, escrevi " you drink" --'

June 7, 2013

kionys

Eu entendi it drinks

November 12, 2013

CleitonNog

Também entendi drinks

November 12, 2013

Danylo21

eu entendi he drinks

December 11, 2013

MelissaMidori

"é chuva" devia ser aceito!

June 8, 2013

vivisaurus

MelissaMidori,

"é chuva" = it is rain =]

September 6, 2013

MelissaMidori

ok you are very good in english

December 8, 2013

roseanesalvio

eu ouvi uma vez só no modo rápido e entendi "he dreams" rsrs

June 17, 2013

Edjunior.m

Por que não: Chovendo?

August 2, 2013

vivisaurus

It rains: Chove
It is raining: Está chovendo

August 2, 2013

Weslla_Ysabelly

vc e professora de ingles e? pq vc e mto inteligentee parabens

November 16, 2013

DanillO_o

eu escrevi "chuva" e deu erro, o correto seria "chove" ae fiquei sem saber ao que rains se refere, ao substantivo chuva ou ao ato de chover...

September 15, 2013

Gustavo..Souza

"é chuva" não deveria estar correto?

October 3, 2013

vivisaurus

Aí seria "it is rain". O "s" no rains indica que é verbo... então temos que usar o verbo "chover". Espero que ajude! =)

October 3, 2013

Gustavo..Souza

obrigado!

October 3, 2013

AntonioHilton

Fantastic! Very good!

November 18, 2013

MiliCherry

é está chovendo! ou chove!

October 18, 2013

pascoalnad

fala baixo eu tinha certeza que erraria no tal '' IT '' na minha máquina o som saiu como eat eu prossegui só pra dar um plá a vocês...ninguém ''come chuva''...mas para min foi esse o som...é do piru!!....kkkkkkkkkk

November 3, 2013

Gariba1980

ENTENDI DRINKS

December 3, 2013

djalmacampos

porque tem ,it?

December 17, 2013

vivisaurus

Oi djalmacampos! Veja minha resposta a lneeto. =]

January 11, 2014

gabriel.fp20

eu coloque "CHUVA" E Deu errado

January 6, 2014

vivisaurus

Isso porque "chuva" é rain. =]

January 11, 2014

EricaBatalha

a chuva e ficou errado por que? ñ entedo o it

January 22, 2014

vivisaurus

A chuva = the rain :]

February 2, 2014

compulsed

Não poderia ser: É chuva

February 2, 2014

vivisaurus

Não... olha só:

It rains: Chove
It is rain: É chuva

February 2, 2014

diegoleesam

Axei ridiculo, não ser aceito é chuva

February 23, 2014

vivisaurus

é chuva = it is rain =)

March 6, 2014

JeffersonS128

RAINS SIGNIFICA CHOVE?

March 13, 2014

vivisaurus

Calma, Jefferson128! A palavra rains sozinha significa "chuvas". It rains significa "chove". Espero que ajude! =]

July 29, 2014

Juscguilherme

A pronúncia atrapalha muito a resposta

April 1, 2014

GaribaldiRomis

Que audio terrível

April 5, 2014

carlito.di

Veio..isso tá mais divertido que o Face.mas se é pra chover no molhado...eu já vi aqui...até chuva de cães e gatos. Existe chuva de asteróides, de estrelas,chuva ácida ...e lá (EUA) deve ter chuva de neve,kkk. Então, ao menos deveria se dizer: chove água.

April 6, 2014

Iulle

Eu ouvi "He drinks"

May 9, 2014

Flavi10

Por que "IT RAINS" só para dizer que "CHOVE" em vez de dizer "RAINS", alguém pde me ajudar?

May 21, 2014

vivisaurus

Oi Flavi10! Veja minha resposta a lneeto. Em inglês, não se usa sujeito oculto. Para diferenciar a palavra "chuvas" (rains) do verbo "chove" (it rains), precisa do it. =]

July 29, 2014

Flavi10

Thank you

July 29, 2014

julia.that1

Pke "A Chuva" Esta Erradoo..?? Nao Entendi Nada Agr..!!

May 21, 2014

vivisaurus

A chuva = The rain. =]

July 29, 2014

angelfisio

Tb entendi it drinks

May 29, 2014

ticiazinha

Da pra pra melhorar a voz querida??

July 22, 2014

Claudinere

Na pergunta anterior era: "chove " e eu respondi "it rains" e deu errado

July 25, 2014

Lady_Heavenhel

Não entendo o que ela fala

July 30, 2014

Alvaro.JC.

eu jurava que tinha escutado "it drinks"

August 2, 2014

iamdxniel

"He drink" como assim ❤❤❤❤

August 2, 2014

Brena_MRocha

Eu escrevi ''é chuva!" e deu errado! Não é a mesma coisa de "Chove!'?

August 9, 2014

julianaizidorio

por que não pode ser traduzido como: É chuva

August 12, 2014

157751157751

estranho

August 16, 2014

analfabrtico

It drinks

August 22, 2014

MariadaCon269503

eu entendi it drinks

August 25, 2014

Odaisa_Oliveira

Verdade. Parece drinks... errei por isso tbm.

September 14, 2014

Jheymes23

he drinks

October 17, 2014

rubem.vila

Eu também achei a mesma coisa Induz a erro

November 11, 2014

leeleite

Tbm achri

January 5, 2015

juliapabrantes

Olá, desculpe incomodar mas, eu preciso saber como excluo o idioma espanhol que botei sem querer! Por favor se alguém souber me diga!

January 15, 2015

DaniloEspi2

It drinks???? Aff

January 31, 2015

GabrielSan502673

Eu também coloquei "It drinks" ta muito parecido.

February 24, 2015

MathMine

verdade, parece he drinks

March 17, 2015

mateus0897

qual a diferença da pronuncia ''he'' para ''her''?

April 4, 2015

MathMine

Acho que he(ele) é usado no começo das frases como "he eats an apple" agora her(ela ou dela) é usado no final das frases. ACHO

April 7, 2015

ViviihBatista

aff eu coloquei "Isto é chuva :(

June 1, 2015

SuzieAlves

Não entendi porquê a tradução: "Chuva!", foi considerada errada.

June 11, 2015

Paullopj

Poderia traduzir como "está chovendo"?

June 24, 2015

Paullopj

"It is raining"?

June 24, 2015

ronimonteiro

n entendi pq está errado a chuva e colocaram chove

June 27, 2015

MichaelLin464314

Alguem me explica porque tem esse it no começo da frase?

July 6, 2015

daydsonland

Coloquei "Esta chovendo" e considerou- se correto. Acho que não estava tão correto assim.

July 16, 2015

carladants

its não significa suas??

July 27, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.