"dieSucht"

Tradução:a dependência

2 anos atrás

8 Comentários


jchalub
jchalub

Dependência no sentido de: dependência química, por exemplo. Deveria incluir esse significado à palavra grifada.

2 anos atrás

JulianaPer850912

Qual seria a palavra para "exame", no sentido de quando somos examinados por um médico, não é "Untersucht"?

2 anos atrás

choracavaco

"Untersuchung".

1 ano atrás

MarcosDosA5
MarcosDosA5

A sugestao diz q é " a procura" mas deram como errado e a palavra certa nao esta na suhestao,

2 anos atrás

choracavaco

As sugestões 'procura' e 'busca' não são substantivos, mas conjugações da 3ª pessoa do singular do presente do indicativo dos verbos 'procurar' e 'buscar', que correspondem ao verbo "suchen" ("er sucht" = ele procura/está procurando; "sie sucht" = ela busca/está buscando).

1 ano atrás

mvmof

"a busca" nao estaria correto também?

2 anos atrás

choracavaco

A busca (substantivo) = "die Suche". Ele busca (verbo) = "er sucht".

1 ano atrás

IrisBragaF

Decidam, é busca ou dependência? Assim confunde quem quer aprender.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.