"die Sucht"

Tradução:a dependência

2 anos atrás

13 Comentários


jchalub

Dependência no sentido de: dependência química, por exemplo. Deveria incluir esse significado à palavra grifada.

2 anos atrás

JulianaPer850912

Qual seria a palavra para "exame", no sentido de quando somos examinados por um médico, não é "Untersucht"?

2 anos atrás

choracavaco

"Untersuchung".

1 ano atrás

MarcosDosA5

A sugestao diz q é " a procura" mas deram como errado e a palavra certa nao esta na suhestao,

2 anos atrás

choracavaco

As sugestões 'procura' e 'busca' não são substantivos, mas conjugações da 3ª pessoa do singular do presente do indicativo dos verbos 'procurar' e 'buscar', que correspondem ao verbo "suchen" ("er sucht" = ele procura/está procurando; "sie sucht" = ela busca/está buscando).

1 ano atrás

mvmof

"a busca" nao estaria correto também?

2 anos atrás

choracavaco

A busca (substantivo) = "die Suche". Ele busca (verbo) = "er sucht".

1 ano atrás

IrisBragaF

Decidam, é busca ou dependência? Assim confunde quem quer aprender.

1 ano atrás

HernaniPas1

Sucht = vício Dependência = abhängigkeit

5 dias atrás

Brad403934

Porque eles mostram uma opção como:busca, procura, e não aceita como respota?

1 ano atrás

RalfGnich

me desculpen mas a referida palavra está errada "die Sucht" não quer dir dependência, mas sim procura . abraço

1 ano atrás

IsabelMarg671627

a busca!!

8 meses atrás

Thomas.Heiss

I reported today that the hints (está buscando, está procurando, busca) are corrupted as they show the translation options for "die Suche / suchen"

I tried "a busca" (which is wrong) and was not accepted.

Duolingo's sggested "respostas corretas" (in red):
a dependência, o vício

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.