"Theofficialcolorsareblueandwhite."

Tradução:As cores oficiais são azul e branco.

5 anos atrás

10 Comentários


nilson.rib

Não entendi porque errei quando escrevi "The official colors are blue and white"... quando na correção eles meteram um "a" antes do adjetivo... vai entender! ou fiz alguma besteira?

4 anos atrás

Crinosaymon

escrevi assim também porém errei apenas pois escrevi official com apenas um "f". ganhei meio certo

1 ano atrás

Inaura
Inaura

Eu escrevi certo

4 anos atrás

Luladilma

Parabéns!

3 anos atrás

rafaelranz

Bacana...

2 anos atrás

JesusMessias

Em português ( diferente do INGLÊS, INVARIÁVEL) o adjetivo CONCORDA com o susbstantivo em gênero e número.

As cores oficiais são AZUIS E BRANCAS .

Onde está o meu erro ?

4 anos atrás

andre.p.ba

Sua lógica está meio certa... Se são cores, há de concordar comigo que "azul E branca" são mais de uma, e isso já faz a concordância correta... As duas cores no plural também seria gramaticalmente correto, mas convenhamos que fica estranho a frase dessa maneira...

4 anos atrás

Denilsonsantos

Nao to entendendo minha resposta estava certa , tem alguma regra diferente para essa frase ?

7 meses atrás

Aparecida491399

A correção está errada, peço que corrijam. Escrevemos a resposta correta " As cores oficias são azul e branco" e o aplicatvo entende como erro

2 meses atrás

Cleiton823818

O mesmo aconteceu comigo aparecida , não entendi

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.