1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The official colors are blue…

"The official colors are blue and white."

Tradução:As cores oficiais são azul e branco.

January 24, 2013

13 Comentários


nilson.rib

Não entendi porque errei quando escrevi "The official colors are blue and white"... quando na correção eles meteram um "a" antes do adjetivo... vai entender! ou fiz alguma besteira?


Crinosaymon

escrevi assim também porém errei apenas pois escrevi official com apenas um "f". ganhei meio certo


Inaura

Eu escrevi certo


JesusMessias

Em português ( diferente do INGLÊS, INVARIÁVEL) o adjetivo CONCORDA com o susbstantivo em gênero e número.

As cores oficiais são AZUIS E BRANCAS .

Onde está o meu erro ?


andre.p.ba

Sua lógica está meio certa... Se são cores, há de concordar comigo que "azul E branca" são mais de uma, e isso já faz a concordância correta... As duas cores no plural também seria gramaticalmente correto, mas convenhamos que fica estranho a frase dessa maneira...


Denilsonsantos

Nao to entendendo minha resposta estava certa , tem alguma regra diferente para essa frase ?


Aparecida491399

A correção está errada, peço que corrijam. Escrevemos a resposta correta " As cores oficias são azul e branco" e o aplicatvo entende como erro


Cleiton823818

O mesmo aconteceu comigo aparecida , não entendi


RosanaMari404496

Eu fiz as 2 vezes CERTO. Quero saber onde está o erro


Jhonny227438

Esta correta a resposta

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.