"Ein neues Auto"

Tradução:Um novo carro

2 anos atrás

4 Comentários


Leo196371
Leo196371

De onde surgiu esse "s"? O "s" n eh do genitivo?

1 ano atrás

choracavaco

Também é a terminação do nominativo neutro singular, usado quando o artigo ou outro determinante não bastam para definir o gênero (caso de "ein", que pode tanto ser masculino quanto neutro). "Das Auto" > "Das neue Auto" > "Ein neues Auto".

6 meses atrás

Leo196371
Leo196371

Foi mal pelo comentário repetido, é que antes o primeiro não tinha enviado

1 ano atrás

RogerioCOliveira

não aceitou um novo veículo e automóvel. Carro, alguém pode me explicar ?

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.