O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ein neues Auto"

Tradução:Um novo carro

2 anos atrás

4 Comentários


Leo196371
Leo196371

De onde surgiu esse "s"? O "s" n eh do genitivo?

11 meses atrás

choracavaco

Também é a terminação do nominativo neutro singular, usado quando o artigo ou outro determinante não bastam para definir o gênero (caso de "ein", que pode tanto ser masculino quanto neutro). "Das Auto" > "Das neue Auto" > "Ein neues Auto".

4 meses atrás

Leo196371
Leo196371

Foi mal pelo comentário repetido, é que antes o primeiro não tinha enviado

11 meses atrás

RogerioCOliveira

não aceitou um novo veículo e automóvel. Carro, alguém pode me explicar ?

8 meses atrás