"Suchen Sie einen Ring?"

Tradução:Você procura um anel?

2 anos atrás

5 Comentários


Dawee1945

O Sie maiúsculo pressupõe você(formal) ou mesmo Vocês!

2 anos atrás

vicini1952

Vocês procuram um anel?

2 anos atrás

VanessaQN13Auf

Não seria Ihr? Sie maiusculo significa Senhor/Senhora ou você. Significaria também: Senhores/Senhoras, ou seja, vocês?! Buguei

1 ano atrás

choracavaco

"Sie" com maiúscula é sempre formal, tanto singular quanto plural (rimou).

1 ano atrás

MScheroki

Sim. O precisooo.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.