1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Suchen Sie einen Ring?"

"Suchen Sie einen Ring?"

Tradução:Você procura um anel?

May 3, 2016

5 Comentários


Dawee1945

O Sie maiúsculo pressupõe você(formal) ou mesmo Vocês!


vicini1952

Vocês procuram um anel?


VanessaQN13Auf

Não seria Ihr? Sie maiusculo significa Senhor/Senhora ou você. Significaria também: Senhores/Senhoras, ou seja, vocês?! Buguei


choracavaco

"Sie" com maiúscula é sempre formal, tanto singular quanto plural (rimou).


MScheroki

Sim. O precisooo.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.