1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¡No es un pollo!"

"¡No es un pollo!"

Tradução:Não é um frango!

May 3, 2016

14 Comentários


AmandaMenger1

Frango e galinha são sinônimos, portanto a frase está correta.


waslen1

Kkk pra mim galinha e frango é o mesmo..tudo tem pena


Danilo834580

Como se pronuncia "pollo"?


VitorGaRi

No áudio se escuta "No es SU pollo!"


BrunoAlbuq111505

Quando fiz o teste colocava sempre "um" frango, mas o aplicativo marcava como errado, e pedia por "1" frango.


Dimande17

Por mais incrível que pareça, "un" PODE ser considerado tanto numeral cardinal (1), assim como artigo indefinido masculino, no singular (um). Assim, a resposta PODE ser certa ou errada dependendo do que o pássaro queria de ti.

Pelo fato de "uno", numeral cardinal, PODER sofrer uma variação para "un", é importante contar com o contexto. Contudo, "un" e "uno" são palavras que DEVEM fazer parte de diferentes classes gramaticais, (se é que não fazem).

Bases: https://www.esfacil.eu/es/gramatica/31-numeros-en-espanol.html

https://culturizando.com/gramatica-usos-correctos-de-un-una-y-uno/

http://elblogdegramatica.blogspot.com/2013/07/uso-y-funciones-de-un-uno-unos-y-unas.html?m=1

https://culturizando.com/gramatica-usos-correctos-de-un-una-y-uno/

Obs.: let us suppose I didn't say anything.


RicardoJos435828

Fraco d+, galinha também é Pollo.


AdrianaApC

Eu digitei a frase correta, mas o aplicativo mostra como se tivesse digitado errado.


Fabi919354

Meu áudio está travando ...mais alguém? O que faço?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.