O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¡No es un pollo!"

Tradução:Não é um frango!

2 anos atrás

5 Comentários


AmandaMenger1

Frango e galinha são sinônimos, portanto a frase está correta.

2 anos atrás

MarciaSous779782

Esta correto

3 semanas atrás

Danilo834580

Como se pronuncia "pollo"?

5 meses atrás

BrunoAlbuq111505

Quando fiz o teste colocava sempre "um" frango, mas o aplicativo marcava como errado, e pedia por "1" frango.

3 meses atrás

Derrickdimande17

Por mais incrível que pareça, "un" PODE ser considerado tanto numeral cardinal (1), assim como artigo indefinido masculino, no singular (um). Assim, a resposta PODE ser certa ou errada dependendo do que o pássaro queria de ti.

Pelo fato de "uno", numeral cardinal, PODER sofrer uma variação para "un", é importante contar com o contexto. Contudo, "un" e "uno" são palavras que DEVEM fazer parte de diferentes classes gramaticais, (se é que não fazem).

Bases: https://www.esfacil.eu/es/gramatica/31-numeros-en-espanol.html

https://culturizando.com/gramatica-usos-correctos-de-un-una-y-uno/

http://elblogdegramatica.blogspot.com/2013/07/uso-y-funciones-de-un-uno-unos-y-unas.html?m=1

https://culturizando.com/gramatica-usos-correctos-de-un-una-y-uno/

Obs.: let us suppose I didn't say anything.

1 mês atrás