O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El niño lee."

Tradução:O menino lê.

2 anos atrás

27 Comentários


JuliaPaimB1

Legal aprender espanõl

2 anos atrás

FernandaNe320187

Com assim?! nino(eu sei que tem til, é que meu celular não tem isso)não era menino agora é garoto? Não entendi. Me ajudem por favor?

2 anos atrás

GabrielDeS117667

E oenino le poque o garoto le

2 anos atrás

CristianeG160122

Quando uso "lo" e quando uso el? Estou confusa!!!!

1 ano atrás

biiabeatri1

Adorei

2 anos atrás

carolcarolina123

Eu pensei que era menino

1 ano atrás

stephannyc289051

Deveria ser o menino lê

1 ano atrás

camiaraujo3

Nino pode significar menino e garoto do mesmo jeito que pode ser Chico e ambas vão está certas.

Espero ter ajudado.

1 ano atrás

MariaEduar378081

O menino lê

2 anos atrás

laury846229

E legal

1 ano atrás

Juliana569652

Como assim? Não era menino e porque agora virou garoto

2 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Deixo-lhes uma informação que será muito útil para vocês:

comment/19187974

1 ano atrás

febeevangelista

garoto???

1 ano atrás

isaelgames

A dorei

1 ano atrás

Joovitorso295486

Gostei muito tu es bom

1 ano atrás

AnaNeves434524

Tenho frases qeu eu entendo

1 ano atrás

LuizMiguel503867

Palavras?

1 ano atrás

Matheus932672

Menino cubano

1 ano atrás

laurineide7

El nino lee

1 ano atrás

maria641608

Fgrgf

11 meses atrás

isabella583893

O menino lê.

10 meses atrás

isabella583893

Meu tio pediu estalar odulingo pq eu vou viagar no paraguai

10 meses atrás

Freitas.

Bruce lê kkkk

7 meses atrás

JosefaGome16

É bom Saber mais não é fácil vou me esforçar

6 meses atrás

bonitinhademais

Desde que o DUOLINGO modificou a formatação das lições, não consigo dar continuidade, pois algumas lições não têm áudio. Tá difícil

5 meses atrás

simonedeol20

Op ilimjnvx

4 meses atrás

GledystonGuedes

Eu coloquei certo, e com o acento

2 meses atrás