https://www.duolingo.com/profile/RobinEdy

Intercambio!

Estudo a um mês em um curso presencial aqui em minha cidade, sou morador de Guarulhos, SP eu estava quase desistindo do curso pois minha cabeça não absorvia o inglês, quando conheci esse Duolingo verdadeiramente me impressionei pois está cada vez mais viciante praticar inglês, toda hora entro e pratico um pouco, as palavras já estão se familiarizando e estou gostando muito.

January 20, 2014

59 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/Neni25Paki

Depois do nível avançado em curso presencial acaba caindo na rotina, e o inglês sendo algo meio sem graça, agora com o Duolingo é mais interativo, ajuda a absorver mais e ter mais prazer em continuar...


https://www.duolingo.com/profile/wes_car

Na verdade eu penso diferente. O duolingo por si só não nos ajuda a chegar no nível avançado, mas ajuda a manter o nível do inglês. No avançado precisamos de estímulos mais reais, bem como uma boa gama de phrasal verbs, idioms e outras tantas coisas que o DUO "ainda" não nos oferece. No entanto é uma boa ferramenta para aprender idiomas.

Bons estudos!


https://www.duolingo.com/profile/CesarMorais

Também acho o Duolingo um método muito estimulante. Mas, concordo também com o amigo wes_car (com o seu comentário mais acima)... Creio que se estivermos a usar simultaneamente várias fontes de aprendizagem do Inglês... que elas acabam tornando-se complementares umas das outras e que poderemos avançar com mais segurança... Estou frequentando simultaneamente o Wall Street Institute e um Curso básico de Inglês na Universidade Sénior cá de Viseu, Portugal... e não consigo mais dispensar o Duolingo. Inclusive fui inscrever-me no Duolingo de Português (para quem domina Inglês) e com isso estou aprendendo de forma ainda mais segura... o próprio Inglês... e simultaneamente o próprio Português do Brasil, que é bastante diferente do de Portugal... mas também interessante de aprender.


https://www.duolingo.com/profile/Amandaless2

É isso ai, concordo com o que você disse, e fico feliz por saber que esta aprendendo o Português do Brasil. Sorte e sucesso!


https://www.duolingo.com/profile/Sara_Albuquerque

Gostei muito do comentário, certamente existem diferenças entre a língua portuguesa do Brasil e a de Portugal, por isso é muito válido interagir.


https://www.duolingo.com/profile/Estevao

Adoro esse duolingo.


https://www.duolingo.com/profile/Passaro.09

Realmente eu também estava quase desistindo até descobrir o duolingo então o animo voltou, abraço.


https://www.duolingo.com/profile/biancaconicello

Somos dois! Faço curso há 3 anos, e estava pensando em desistir. Mas com duolingo o animo voltou também!


https://www.duolingo.com/profile/igor_mariano

Se alguém aqui tiver interesse em fazer intercâmbio pro Canadá, não deixem de conhecer minha página: https://www.facebook.com/gocan01 espero que gostem


https://www.duolingo.com/profile/wes_car

Caraca gostei muito da sua página do Face e seus videos no youtube. Pena eu não ter um FB.
Parabéns pela vida aí... Deve ser muito bom. A propósito quanto tempo está no Canadá?


https://www.duolingo.com/profile/Gracesimao

@RobinEdy também sou de Guarulhos. O duolingo me ajuda MUITO a pegar vocabulário.


https://www.duolingo.com/profile/RobinEdy

Fico feliz, realmente @Gracesimao é algo formidável, não sei até quando vai servir, não sei se vou conseguir acompanhar até fim mas com certeza abril meu entendimento para o inglês, pode me adicionar no facebook, está como : Robin Claro


Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora