O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er liefert Computer."

Tradução:Ele fornece computadores.

2 anos atrás

5 Comentários


phaeluis
phaeluis

Qual o singular de "Computer"?

2 anos atrás

esperamosamor

Der Computer ->>> singular

Die Computer ->>> plural

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

É, essa eu acho que podia ter respondido se pensasse um pouco mais.rsrsr Danke!

2 anos atrás

esperamosamor

Pensar sempre ajuda ;D
De nada!

2 anos atrás

Shevek5
Shevek5

só que existe um problema... Ali não mostra o "der" e nem o "die"

1 semana atrás