1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo voy a volver al trabajo e…

"Yo voy a volver al trabajo en marzo."

Tradução:Eu vou voltar ao trabalho em março.

May 4, 2016

10 Comentários


DavidApare2

É gramaticalmente possível em espanhol e em português omitir o pronome pessoal de primeira pessoa nessas frases.


nandunes

pois é, não entendi o motivo de não aceitarem.


Valria952679

Vou voltar ao trabalho em março. Omiti o EU,a frase ficou errada


jaugusto1102

meu eu fiquei confuso ''al '' siginifica o ou ao


JoaoGabrie306380

Entrem para o meu clube no duolingo Código de clube muito muito muito muito bom G8FQJX


Fatima493035

'Vou voltar' em Português não existe= somente 'volto'


tania448623

Em português/BR existe e chama-se locução verbal. No caso do exercício dessa lição é uma locução verbal com verbo principal no infinitivo (voltar) e verbo auxiliar flexionado (vou).


Vanda507836

Estou respondendo certo, mas está acusando erro


tania448623

Para você aproveitar bem o curso e esse espaço do fórum, você precisa ser mais específica. Não há como saber como você está respondendo... Transcreva sua frase, exatamente como foi feita, para que possamos talvez ajudá-la.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.