1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Usted no me escribió."

"Usted no me escribió."

Tradução:Você não me escreveu.

May 4, 2016

9 Comentários


hribeiro10

Sim, Usted é formal


amandagloriaaa

"Usted" é tratamento formal , então seria tipo "Senhor" ou "Senhora" no português não é mesmo? As vezes aceita quando coloco Sr. e Sra. e as vezes não.


alexandre297

Verdade. Também coloco e aceitam só de vez em quando.


EvelynMaira01

Usted é um tratamento formal mas também serve para o nosso você.


GVB_GVB

Quando aparece USTED porque não aceita Senhor? Senhora?


MagnoElias328

Por que não aceitam Tu no lugar de você ?


diiigoo

acho que porque "você" a frase fica na 3° pessoa e "tu" a frase ficaria na 2°pessoa


Helenita275659

Acho que pode haver duas respostas.

Você não me escreveu. ou Tu não me escreveste.

Vou reportar


IvanMahone

Deixou o cara no vácuo kkk

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.