"Todas as pessoas necessárias estão aqui."

Tradução:Alle notwendigen Leute sind hier.

May 4, 2016

4 Comentários


belsazar0
Plus

diferença entre Hier e Da

May 4, 2016

zmauricio

Quando usar Leute ou Menschen?

June 1, 2016

gabrielroubaldo

Leute é normalmente usado de forma coloquial, e Menschen no sentido formal. Este link explica de forma mais detalhada. http://www.aprenderalemao.com/2011/06/palavras-que-confundem-menschen-vs.htmlhttp://www.aprenderalemao.com/2011/06/palavras-que-confundem-menschen-vs.html Bons estudos!

January 21, 2017

JoaoDaFonseca

Nesse caso, por que "notwendigEN" e não "notwendigE". Em uma frase sem artigo, o substantivo no plural não pediria a terminação em "e" ao invés de "en?

October 25, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.