O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os patos bebem água?"

Tradução:¿Beben agua los patos?

2 anos atrás

56 Comentários


Juliene_Ferreira

não entendi porque mudou a ordem da frase.

2 anos atrás

HannyIzabe

Nem eu tipo esquisito!

2 anos atrás

RoJay_
RoJay_

Não é erradoinverter, mas quando se faz uma pergunta em espanhol, o verbo vem antes do sujeito

1 mês atrás

Cleberwood

??

2 anos atrás

LedaSilves

Confundi

3 meses atrás

FabiodaSil771229

Também não entendi

2 meses atrás

YamilleLim1

Agora que nem no ingles vai mudar a ordem das palavras. Deu a louca duolingo

2 anos atrás

SheylaCosta1

Tem algum professor que explique isso?

2 anos atrás

JuniorCrn
JuniorCrn

É um erro. Têm que reportar para arrumarem.

4 meses atrás

SalvianoAlencar

Essas coisas desanimam. E pra que os comentários se o Duolingo não responde?

1 ano atrás

Thais755028

Comentarios é para a interação entre os usuarios/estudantes do app. Se que falar com o app tu pode, ou reportar, aqui mesmo na bandeirinha, ou tu vai no play storie e reclama lá. Tem também um e-mail pra tu falar diretamente com eles.

2 meses atrás

Wilker714000

Sou professor de espanhol, e oq aconteceu nesta questão é uma situação que depende muito do contexto.. como nao sabemos o contexto em que se passa, e a variação que ocorre em um determinado país, neste caso não menciona o país, esta questão está totalmente equivocada enquanto sentido. Favor consertem. Do contrário denunciarei o jogo na platafoma, pois isso leva o aprendiz ao erro.

2 meses atrás

Laurranast

Fatos

1 dia atrás

Alanasgds

A ordem da tradução não deve alterar o contexto da frase! Se "beben agua los patos" ou "los patos beben agua", as duas versões são corretas!!!

4 meses atrás

evadiasp

Porwue mudou a ordem da frase?

1 ano atrás

Carteirovascaino

Puede eso?

2 anos atrás

hernaneDL
hernaneDL

Algo de errado não está certo! A moda agora é pedir o desafio.

1 ano atrás

LucasExtre2

duofalha

10 meses atrás

BelCristin2

Essa ta errada

1 ano atrás

Hyarithes

Oie? Como assim?

1 ano atrás

beatrizsoa51303

Oxi, a frase mudo

2 anos atrás

RosiMari4

????

2 anos atrás

DayaneNova1

Oxi era pra ser Los patos nao beben.. '-'

2 anos atrás

MaraErica

Los patos no beben agua

7 meses atrás

LilianeSantos609

Também não entendi porque mudou a ordem.

2 anos atrás

rafaclanh

Aff kk

1 ano atrás

Roberta991084

Naaada a ver essa mudança

1 ano atrás

Raykibom

Nao entendi pq mudou a ordem da frase

1 ano atrás

Mainara_Ma

Em nunhuma frase anterio mudou a ordem e essa sim, estou confusa.

1 ano atrás

CarlosSous836245

Só pra contrariar.

1 ano atrás

Martins.Naty

Não entendi pq mudou... Eeeh duolingo, que palhaçada em amigo

1 ano atrás

PauloTutu

Por que mudou a ordem das palavras?

1 ano atrás

MariaHelen775675

Sim pessoal midou,mas a interpretacao e unica

1 ano atrás

rvlarissa

Não entendi a mudança de ordem na frase ?

10 meses atrás

Felipe184126

Se é para saber o nome de animais. Para que forma frases?

4 meses atrás

JuniorCrn
JuniorCrn

A ordem está errada, têm que reportar ao Duolingo! Pelo menos, deveria aceitar a frase"Los patos beben agua"

4 meses atrás

thamires956523

Inglês ou espanhol duolingo?

4 meses atrás

dil593809

Mudou a responta

3 meses atrás

dil593809

Mudou a ordem de novo

3 meses atrás

JoseCairesNeto

¿ cómo?

3 meses atrás

AnaClaral5
3 meses atrás

RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!

1 ano atrás

Ronivon732349

E agora?

1 ano atrás

Eduardo246471

Não sei pq mudou a ordem da frase. Gostaria de saber o motivo.

1 ano atrás

marluh.dia

Ue, nao entendi nada

7 meses atrás

kellynayan1

???

6 meses atrás

guibotaro
guibotaro

acredito que "los patos beben agua" também é correto... não sei se estou enganado, mas no francês ao menos as duas construções estão corretas

4 meses atrás

joziane12

Não entendi essa....

4 meses atrás

AnaClaral5

Ese negos fica repetido

3 meses atrás

TamiresRei12

Pq a ordem está alterada ???

3 meses atrás

laianelaise

Frase essada

2 meses atrás

juan381968

Uai

2 meses atrás

Jeferson419941

nao entendi essa!!!

1 mês atrás

leidaiane6

Não entendi...

1 mês atrás

MilaAlvess

Há quem diga que a frase está correta e há quem diga que está errada, porém o sentido continua o mesmo.

1 mês atrás

HenriqueGo371736

O duolingo não sabe de nada

2 anos atrás