1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tus costumbres son buenas."

"Tus costumbres son buenas."

Tradução:Teus costumes são bons.

May 4, 2016

18 Comentários


JoaoDaFonseca

"Seus costumes são bons" deveria ser aceito como resposta possível.


guga_soad

Se "costumbres" é masculino, por que usar "buenas" e não "buenos"?


jess_fcs

Costumbre é uma palavra feminina em espanhol.


AnglicaSil899548

Palavras que terminam em 'umbre' são femininas.


mary711113

Seus e teus são sinônimos


Godzzila2

Seus e melhor


RafaelArra7

Seus também serviria


Andre516431

Seus e teus dao o mesmo sentido


diogoferreiranet

Erro... Seus tambem funciona


Naara210301

Teus e seus tem o mesmo sentido, então deveria ser aceito


joaorotter

Acontece que o adjetivo bom veio no feminino. Ex: tus costumbres son BUENAS. O mascilino é BUENOS


FlviaGraci3

Tus e sus são pronomes demonstrativos por isso só são diferentes na escrita, o aplicativo falhou.


s.pessoa

o certo não seria "buenos"?


Laudicia15

Se "estos" é "esses" não pode ser "estes" então prq "tus" tem que ser "seus" e não "teus" ? affs


Fabiana950331

Por que buenas e não buenos?


Marilzan_M

Erro duolingo


RenataDias611435

deveria aceitar também "os teus costumes são bons"

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.