"Tus costumbres son buenas."

Tradução:Teus costumes são bons.

May 4, 2016

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


JoaoDaFonseca

"Seus costumes são bons" deveria ser aceito como resposta possível.


nniero

Cansativo esse duolingo


GonzaIillo

Agora diz "Houve um erro de digitação" mas pelo menos é aceito.


guga_soad

Se "costumbres" é masculino, por que usar "buenas" e não "buenos"?


jess_fcs

Costumbre é uma palavra feminina em espanhol.


AnglicaSil899548

Palavras que terminam em 'umbre' são femininas.


RafaelArra7

Seus também serviria


mary711113

Seus e teus são sinônimos


PauloGMore

Apesar de Teus também poder ser usado, não é comumente usado


diogoferreiranet

Erro... Seus tambem funciona


Fabia711725

"Seus" deveria ser aceito, já que


Godzzila2

Seus e melhor


FlviaGraci3

Tus e sus são pronomes demonstrativos por isso só são diferentes na escrita, o aplicativo falhou.


Laudicia15

Se "estos" é "esses" não pode ser "estes" então prq "tus" tem que ser "seus" e não "teus" ? affs


joaorotter

Acontece que o adjetivo bom veio no feminino. Ex: tus costumbres son BUENAS. O mascilino é BUENOS


Andre516431

Seus e teus dao o mesmo sentido


s.pessoa

o certo não seria "buenos"?


Fabiana950331

Por que buenas e não buenos?


Naara210301

Teus e seus tem o mesmo sentido, então deveria ser aceito


RenataDias611435

deveria aceitar também "os teus costumes são bons"


jlaguiar

tus costumbres son buenos ( bom ) não seria o correto?


Maria951739

Deveria ser aceito sim


ErnaniSant6

Algunas cosas en la aplicación son realmente muy agotadoras. La aplicación sigue buscando detalles insignificantes que es solo para que te pierdas la pregunta.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.