1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The airport has an excellent…

"The airport has an excellent international area."

Tradução:O aeroporto tem uma área internacional excelente.

January 20, 2014

8 Comentários


paulo.gomes422

Zona internacional não pode ser aceito?


rodrigi594104

Ja tava tudo escrito num escrevi nada :o?


gargalhadasmil

Pode-se usar a palavra "zona" em vez de "área"?


AlexandreFrias

Traduzi certo, mas não sei o que significa esta frase em nenhuma língua. Uma área internacional é aquela comum a vários países. Como esta poderia ser "excelente"? Qual é o critério?


JohnRicarte94

É uma área de conexão e/ou desembarque em voos internacionais. Você viaja da Espanha para a Argentina com conexão (troca de aeronave) no Brasil, por exemplo. Quando você descer no Brasil para trocar de aeronave, você aguarda em uma área internacional, que é uma área que você pode ficar esperando o voo, mesmo que você não tenha um visto para o Brasil. Para sair dessa área internacional só passando pela Receita Federal, mostrando passaporte e tudo mais dos trâmites de entrada no país.


LucasGabri379340

Cara doidao eu coloquei"o aeroporto tem uma area internacional excelente" e deu certo!


SnIPeX

só errei no ç no lugar do L o resto esta correto oxe kkkkk


PedroMarti10226

O aeroporto internacional tem uma excelente área.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.