O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'aimerais changer de l'argent."

Tradução:Eu gostaria de trocar dinheiro.

2 anos atrás

4 Comentários


bizuquinha5

Eu escrevi " Eu gostaria de trocar o dinheiro" e a resposta foi considerada errada!!!

2 anos atrás

Australis
Australis

É porque você usou um artigo definido ("o dinheiro") quando o artigo usado em francês é partitivo ("de l'argent"). "Eu gostaria de trocar o dinheiro" = "j'aimerais changer l'argent".

2 anos atrás

carteira
carteira

izuquinha5, eu também. Então para que é esse " l". O problema que essas frases fora de um contexto nos atrapalha. Às vezes coloco, está errada, quando não, também está errada. Não tenho segurança quando traduzi-lo ou não!

7 meses atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

"Eu gostaria de trocar de dinheiro." esta errado pq?

1 ano atrás