"É um sanduíche."

Tradução:It is a sandwich.

January 25, 2013

98 Comentários


cris_chimall

Aff, eu coloquei assim: Is a sandwich. Sempre esqueço do " It's "

February 20, 2013

Larinhalidia

Anemmm.. Pq It's?

May 28, 2014

WebsCunha

Toda frase em inglês necessita de um sujeito. Neste caso é o 'it'.

April 11, 2016

AlexandreS577761

Tambem nao sei :/

July 3, 2014

abnersanto6

Nao sei

January 12, 2015

CARLOS_6556

It: Toda frase precisa de sujeito em inglês, it nesse caso se refere à objetos, animais etc... Não pode usar o pronome he ou she como sujeito nesta frase, pois he e she se refere a pessoas e não pode ser usados para falar de objetos

January 24, 2019

Bruno293962

Pq se refere a um animal ou objeto.

January 23, 2018

LucasLima75199

Kkkkkk vc deve ser de Goiânia por esse anemm

November 9, 2018

MaryJaneMscorz

eu tabém :p

March 20, 2013

rodrigoaraujo92

Também esqueci =/ rsrs

December 7, 2013

rickynishida

Oi, entendi o que você quis dizer, a tradução "isto é" é aplicável nesse caso, mas a mais adequada na maioria dos casos do "It is (inclusive este) seria simplesmente "É", pense bem o "It" só está ali porque no inglês não existe sujeito oculto, logo o verbo solicita ao menos um pronome! ;)

March 19, 2014

Laranjinhaahh

Por q senão ficaria: é sanduiche.

February 6, 2013

joas.martt

Para objetos e coisas it na frente do is

December 22, 2013

FLara

No inglês não existe sujeito oculto. Então NÃO se pode usar "Is a sandwich".

April 21, 2013

drirodrigu1

O uso do its é para coisas e objetos e o uso de pronomes??

February 5, 2014

Rafael_eng

para objeto e coisas se usa o IT na frente!!!

March 13, 2013

Isinha24

ah sim

August 1, 2013

Eudes.Filho

esqueci do "S" it's ( até quandooooo? )

September 4, 2013

GeneraL1

maldito "it" ¬¬

October 19, 2013

thaysleone012

por que não pode ser: ''it a sandwich''. ?

November 25, 2013

RafaelSant148

Por q is a sandwich está errado?

December 22, 2013

tristezinhatxt

Pois no inglês não existe sujeito oculto. O certo é "it is a sandwich."

No português costumamos ocultar o sujeito, como: Achamos a bola. (A frase completa seria "'nós' achamos a bola", mas se oculta o "nós".) No inglês, isto não ocorre.

July 12, 2018

juIci

Tbn esqueço do its aff

February 1, 2014

NayaraGabr1

=(

February 6, 2014

leticiarfv

Por que tenque ser its e nao it ou is? Aff

February 19, 2014

Viniciusle485741

Letícia, "It's" é uma compressão de " It is ".

January 10, 2016

ygorbw

Eu poderia colocad apenas " is a sandwich" ?

February 21, 2014

enzog.b

afff era para mim er acertado eu puis It's a sandwiche

February 24, 2014

dyncouto

Se eu colocasse (it's a sandwich) aceitaria? Fiquei comedo de botar e perder um coração.

February 24, 2014

aquilasahdo

Eu tb sempre esqueço do It :(

March 2, 2014

Lubuttenbe

sempre esqueço do it....rsrrsss

March 6, 2014

Alice_braga2

Sempre esqueço do its

March 11, 2014

RalfRaymerWil

eu coloque asim :E hum Sanduíche. e nao deu af ne

March 13, 2014

jefersonreismelo

aff pessoal eu coloquei is we sandwich

March 16, 2014

enzog.b

eu tbm sempre esqueço

March 17, 2014

nathalia.f728430

Que ❤❤❤❤❤ , que diferença fais it's ?

March 21, 2014

nathalia.f728430

Que ❤❤❤❤❤ , que diferença fais it's ?

March 21, 2014

nathalia.f728430

Que ❤❤❤❤❤ , que diferença fais it's ?

March 21, 2014

RonaldoCar6

Rsrsrsrs

March 25, 2014

Luizinho.Amata

Nossa essa eu fiquei na duvida de "It are sandwich".

April 15, 2014

angelo.raf

também

April 26, 2014

gustavonero

Coloquei Is a Sandwich

April 30, 2014

BrenoGaga

Queria alguém pra competir ;(

May 23, 2014

natan.capp

It's nao significa isto é? ??

June 24, 2014

FLara

Sim. Porém, no português, comumente usamos sujeito oculto, e o "isto" some. No inglês não existe sujeito oculto, então tem sempre que aparecer o "it".

June 25, 2014

JhonataGam

esse trosso pedio pra por que é um sanduich não isto é um sanduich

June 29, 2014

renataasop23

Pus sanduiche em português

July 3, 2014

AlexandreS577761

Porque "it's" e nao "it" ?

July 3, 2014

badliga

Da pra entender

July 20, 2014

KauanaMarq

Me segue sigo dr volta

July 23, 2014

1998826555199887

Eu tambem kkkkkkkk mas nao entendi mt a diferenca!

July 24, 2014

Nando.Luiz

kakaka tbm errei essa besteira

August 2, 2014

wolve1382

Acertei

August 21, 2014

Camillebosque

eu havia colocado ''Is'' :(

September 10, 2014

vanysena

Também esqueço do "it's" que é a conttação de " it is" e significa "isto é". Por isso que a gente se engana, a lição pede para escrever "é um" e não "isto é um". Sempre veremos isso no inglês, então vamos lembrar do "It is / It's" :)

October 14, 2014

Iraci.Mendes

Afff.

October 16, 2014

ligia.alve2

Eu confundi com espanhol e coloquei "es un sandwich" kkkk

November 9, 2014

ViniPandolfo

A ou an? Pq?

November 13, 2014

anacintya.

It's é terceira pessoa. Porém é algo comum o mesmo seria caso fosse um bebê sem definição de gênero ( menino ou menina) it's a baby. Ou it's raning =está chovendo.

November 16, 2014

carolina.c606766

Eu enganei-me e não pus a última palavra

November 19, 2014

lennypontes

Ruiaaaaa

November 23, 2014

FernandoCo205459

Eu coloquei it is sandwichi Esqueci do (a) =um e acrescentei o (i) no final do sandwich que não existe. Errei.

November 24, 2014

matsouzaferreira

Eu tbm

December 2, 2014

murilo.spi

It's nao seria "isto é"? E só "É" seria "is"

December 6, 2014

giuliamoscoso

Me esqueci do "a"!

December 8, 2014

Gabriel_Rod96

Lembro que antes a pronuncia aqui no site de sandwich era sãngotin, agora está diferente, é impressão minha ou mudou ?

December 28, 2014

Elizeu-Costa

Eu coloquei this is a sandwich Esta certo?

January 6, 2015

moniqueealmeidaa

Is significa é. It's ou It is é como se fosse isto é. Vc usa para coisas, objetos sem ser pessoas! Nao sei se deu pra entender! Rsrs quando for falar lembra é um sanduiche ISTO É um sanduiche ou seja It's a sandwich.

January 19, 2015

Plakki

Eu escrevo sandich '-' As vezes eu esqueco do w

January 22, 2015

alderice22

it`s = isto é É, pra meu conhecimento seria is

January 29, 2015

elianeventura

parece correto usar - is a sanduich

February 3, 2015

sthefany.s1

Nuss pq e it's e nao is

February 23, 2015

DaviSousa3

Para animais e objetos usa-se it's

March 29, 2015

naomisu1

Acho que todos cometemos esses error bobos no comeco kkk

May 23, 2015

HIGORMELLO1

Usa "It" pra quê ?

July 14, 2015

catarinam_santos

eu botei it's ai ele disse q tava errado e q o certo era it's

July 28, 2015

3MAElena17

è um sanduiche

September 1, 2015

fofura24

eu só esqueci da virgula em cima

October 28, 2015

Stela4641

Tradução it is não entende o que pronunciou Vamos melhorar

December 5, 2015

ViniLucas2

coloquei do jeito q ta certo :(

January 6, 2016

paulo136287

It is a sandwich.

July 19, 2016

paulo136287

B

July 19, 2016

joubert.co

EU ERREI!

August 9, 2016

JooPedroOl546759

Pra que cerve o It

August 18, 2016

JooPedroOl546759

Pra que serve o It

August 18, 2016

letcialese

Eu acerteiii

November 23, 2016

fraga13

Por que it is THE sandwich esta errado? Help meee

January 31, 2017

corujinha13

Ey não consigo escrever sanduiche ;-;

April 11, 2017

NicollasSi6

esquesi do it is

June 15, 2017

EdsonCarlo826679

Pensei que it`s fosse o memo que it is

September 4, 2017

Francisco505768

fiz tudo certo menos na parte do sandwich kk

September 25, 2017

Victor312194

Posso dizer que "it is" e a tradução direta pra "é" ?

November 22, 2017

DanielBarr400156

It's e a forma contraída de it is

January 27, 2018

KenzoFerna

Il I Sam Sa Ô Ilk Thil Pal Gu Tip

March 2, 2018

Abner775786

Porque q tem o "a"

March 6, 2018

alisson660576

It is stranger

June 14, 2018

Gabrielado79541

Gente estou fazendo agr acho um pouco dificio

July 19, 2018

Gabrielado79541

Oii

July 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.