1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É um sanduíche."

"É um sanduíche."

Tradução:It is a sandwich.

January 25, 2013

98 Comentários


cris_chimall

Aff, eu coloquei assim: Is a sandwich. Sempre esqueço do " It's "


Larinhalidia

Anemmm.. Pq It's?


WebsCunha

Toda frase em inglês necessita de um sujeito. Neste caso é o 'it'.


CARLOS_6556

It: Toda frase precisa de sujeito em inglês, it nesse caso se refere à objetos, animais etc... Não pode usar o pronome he ou she como sujeito nesta frase, pois he e she se refere a pessoas e não pode ser usados para falar de objetos


Bruno293962

Pq se refere a um animal ou objeto.


LucasLima75199

Kkkkkk vc deve ser de Goiânia por esse anemm


rodrigoaraujo92

Também esqueci =/ rsrs


rickynishida

Oi, entendi o que você quis dizer, a tradução "isto é" é aplicável nesse caso, mas a mais adequada na maioria dos casos do "It is (inclusive este) seria simplesmente "É", pense bem o "It" só está ali porque no inglês não existe sujeito oculto, logo o verbo solicita ao menos um pronome! ;)


Laranjinhaahh

Por q senão ficaria: é sanduiche.


joas.martt

Para objetos e coisas it na frente do is


FLara

No inglês não existe sujeito oculto. Então NÃO se pode usar "Is a sandwich".


drirodrigu1

O uso do its é para coisas e objetos e o uso de pronomes??


Rafael_eng

para objeto e coisas se usa o IT na frente!!!


Eudes.Filho

esqueci do "S" it's ( até quandooooo? )


GeneraL1

maldito "it" ¬¬


thaysleone012

por que não pode ser: ''it a sandwich''. ?


RafaelSant148

Por q is a sandwich está errado?


tristezinhatxt

Pois no inglês não existe sujeito oculto. O certo é "it is a sandwich."

No português costumamos ocultar o sujeito, como: Achamos a bola. (A frase completa seria "'nós' achamos a bola", mas se oculta o "nós".) No inglês, isto não ocorre.


juIci

Tbn esqueço do its aff


leticiarfv

Por que tenque ser its e nao it ou is? Aff


Viniciusle485741

Letícia, "It's" é uma compressão de " It is ".


ygorbw

Eu poderia colocad apenas " is a sandwich" ?


enzog.b

afff era para mim er acertado eu puis It's a sandwiche


dyncouto

Se eu colocasse (it's a sandwich) aceitaria? Fiquei comedo de botar e perder um coração.


aquilasahdo

Eu tb sempre esqueço do It :(


Lubuttenbe

sempre esqueço do it....rsrrsss


Alice_braga2

Sempre esqueço do its


RalfRaymerWil

eu coloque asim :E hum Sanduíche. e nao deu af ne


jefersonreismelo

aff pessoal eu coloquei is we sandwich


enzog.b

eu tbm sempre esqueço


nathalia.f728430

Que ❤❤❤❤❤ , que diferença fais it's ?


nathalia.f728430

Que ❤❤❤❤❤ , que diferença fais it's ?


nathalia.f728430

Que ❤❤❤❤❤ , que diferença fais it's ?


Luizinho.Amata

Nossa essa eu fiquei na duvida de "It are sandwich".


gustavonero

Coloquei Is a Sandwich


BrenoGaga

Queria alguém pra competir ;(


natan.capp

It's nao significa isto é? ??


FLara

Sim. Porém, no português, comumente usamos sujeito oculto, e o "isto" some. No inglês não existe sujeito oculto, então tem sempre que aparecer o "it".


JhonataGam

esse trosso pedio pra por que é um sanduich não isto é um sanduich


renataasop23

Pus sanduiche em português


AlexandreS577761

Porque "it's" e nao "it" ?


badliga

Da pra entender


KauanaMarq

Me segue sigo dr volta


1998826555199887

Eu tambem kkkkkkkk mas nao entendi mt a diferenca!


Nando.Luiz

kakaka tbm errei essa besteira


Camillebosque

eu havia colocado ''Is'' :(


vanysena

Também esqueço do "it's" que é a conttação de " it is" e significa "isto é". Por isso que a gente se engana, a lição pede para escrever "é um" e não "isto é um". Sempre veremos isso no inglês, então vamos lembrar do "It is / It's" :)


ligia.alve2

Eu confundi com espanhol e coloquei "es un sandwich" kkkk


anacintya.

It's é terceira pessoa. Porém é algo comum o mesmo seria caso fosse um bebê sem definição de gênero ( menino ou menina) it's a baby. Ou it's raning =está chovendo.


Nisaki-Ak

Eu enganei-me e não pus a última palavra


FernandoCo205459

Eu coloquei it is sandwichi Esqueci do (a) =um e acrescentei o (i) no final do sandwich que não existe. Errei.


murilo.spi

It's nao seria "isto é"? E só "É" seria "is"


Gabriel_Rod96

Lembro que antes a pronuncia aqui no site de sandwich era sãngotin, agora está diferente, é impressão minha ou mudou ?


Elizeu-Costa

Eu coloquei this is a sandwich Esta certo?


moniqueealmeidaa

Is significa é. It's ou It is é como se fosse isto é. Vc usa para coisas, objetos sem ser pessoas! Nao sei se deu pra entender! Rsrs quando for falar lembra é um sanduiche ISTO É um sanduiche ou seja It's a sandwich.


Plakki

Eu escrevo sandich '-' As vezes eu esqueco do w


alderice22

it`s = isto é É, pra meu conhecimento seria is


elianeventura

parece correto usar - is a sanduich


sthefany.s1

Nuss pq e it's e nao is


DaviSousa3

Para animais e objetos usa-se it's


naomisu1

Acho que todos cometemos esses error bobos no comeco kkk


HIGORMELLO1

Usa "It" pra quê ?


catarinam_santos

eu botei it's ai ele disse q tava errado e q o certo era it's


fofura24

eu só esqueci da virgula em cima


Stela4641

Tradução it is não entende o que pronunciou Vamos melhorar


ViniLucas2

coloquei do jeito q ta certo :(


paulo136287

It is a sandwich.


fraga13

Por que it is THE sandwich esta errado? Help meee


corujinha13

Ey não consigo escrever sanduiche ;-;


NicollasSi6

esquesi do it is


EdsonCarlo826679

Pensei que it`s fosse o memo que it is


Francisco505768

fiz tudo certo menos na parte do sandwich kk


Victor312194

Posso dizer que "it is" e a tradução direta pra "é" ?


DanielBarr400156

It's e a forma contraída de it is


KenzoFerna

Il I Sam Sa Ô Ilk Thil Pal Gu Tip


Abner775786

Porque q tem o "a"


Gabrielado79541

Gente estou fazendo agr acho um pouco dificio

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.