"É um sanduíche."

Tradução:It is a sandwich.

January 25, 2013

100 Comentários
Esta conversa está trancada.


cris_chimall

Aff, eu coloquei assim: Is a sandwich. Sempre esqueço do " It's "


Larinhalidia

Anemmm.. Pq It's?


[conta desativada]

    Toda frase em inglês necessita de um sujeito. Neste caso é o 'it'.


CARLOS_6556

    It: Toda frase precisa de sujeito em inglês, it nesse caso se refere à objetos, animais etc... Não pode usar o pronome he ou she como sujeito nesta frase, pois he e she se refere a pessoas e não pode ser usados para falar de objetos


Bruno293962

    Pq se refere a um animal ou objeto.


LucasLima75199

    Kkkkkk vc deve ser de Goiânia por esse anemm


rodrigoaraujo92

    Também esqueci =/ rsrs


rickynishida

    Oi, entendi o que você quis dizer, a tradução "isto é" é aplicável nesse caso, mas a mais adequada na maioria dos casos do "It is (inclusive este) seria simplesmente "É", pense bem o "It" só está ali porque no inglês não existe sujeito oculto, logo o verbo solicita ao menos um pronome! ;)


Laranjinhaahh

    Por q senão ficaria: é sanduiche.


joas.martt

    Para objetos e coisas it na frente do is


Rafael_eng

    para objeto e coisas se usa o IT na frente!!!


leticiarfv

    Por que tenque ser its e nao it ou is? Aff


Viniciusle485741

    Letícia, "It's" é uma compressão de " It is ".


sthefany.s1

    Nuss pq e it's e nao is


anna2000

    pq não pode usar is?não ficaria is a sandwich?é um sanduiche?????????


tristezinhatxt

    No inglês não existe sujeito oculto igual ao português. Então, o correto seria "it is a sandwich".


Izcris

    Puts! Eu também, toda vez esqueço e coloco esse bendito "is" aff!!


PH28

    Olá, alguem poderia me explicar, Por que tá errado IS A SANDWICH ? E QUANDO DEVO COLOCAR IT IS?


Wezen

    Conforme acima, no inglês não existe sujeito oculto. O It é utilizado quando você vai falar/escrever sobre coisas ou animais.


Eudes.Filho

    esqueci do "S" it's ( até quandooooo? )


GeneraL1

    maldito "it" ¬¬


thaysleone012

    por que não pode ser: ''it a sandwich''. ?


RafaelSant148

    Por q is a sandwich está errado?


tristezinhatxt

    Pois no inglês não existe sujeito oculto. O certo é "it is a sandwich."

    No português costumamos ocultar o sujeito, como: Achamos a bola. (A frase completa seria "'nós' achamos a bola", mas se oculta o "nós".) No inglês, isto não ocorre.


juIci

    Tbn esqueço do its aff


ygorbw

    Eu poderia colocad apenas " is a sandwich" ?


enzog.b

    afff era para mim er acertado eu puis It's a sandwiche


dyncouto

    Se eu colocasse (it's a sandwich) aceitaria? Fiquei comedo de botar e perder um coração.


aquilasahdo

    Eu tb sempre esqueço do It :(


Lubuttenbe

    sempre esqueço do it....rsrrsss


Alice_braga2

    Sempre esqueço do its


RalfRaymerWil

    eu coloque asim :E hum Sanduíche. e nao deu af ne


jefersonreismelo

    aff pessoal eu coloquei is we sandwich


enzog.b

    eu tbm sempre esqueço


nathalia.f728430

    Que ❤❤❤❤❤ , que diferença fais it's ?


nathalia.f728430

    Que ❤❤❤❤❤ , que diferença fais it's ?


nathalia.f728430

    Que ❤❤❤❤❤ , que diferença fais it's ?


Luizinho.Amata

    Nossa essa eu fiquei na duvida de "It are sandwich".


gustavonero

    Coloquei Is a Sandwich


BrenoGaga

    Queria alguém pra competir ;(


natan.capp

    It's nao significa isto é? ??


JhonataGam

    esse trosso pedio pra por que é um sanduich não isto é um sanduich


renataasop23

    Pus sanduiche em português


AlexandreS577761

    Porque "it's" e nao "it" ?


badliga

    Da pra entender


KauanaMarq

    Me segue sigo dr volta


1998826555199887

    Eu tambem kkkkkkkk mas nao entendi mt a diferenca!


Nando.Luiz

    kakaka tbm errei essa besteira


Camillebosque

    eu havia colocado ''Is'' :(


vanysena

    Também esqueço do "it's" que é a conttação de " it is" e significa "isto é". Por isso que a gente se engana, a lição pede para escrever "é um" e não "isto é um". Sempre veremos isso no inglês, então vamos lembrar do "It is / It's" :)


ligia.alve2

    Eu confundi com espanhol e coloquei "es un sandwich" kkkk


anacintya.

    It's é terceira pessoa. Porém é algo comum o mesmo seria caso fosse um bebê sem definição de gênero ( menino ou menina) it's a baby. Ou it's raning =está chovendo.


Nisaki-Ak

    Eu enganei-me e não pus a última palavra


FernandoCo205459

    Eu coloquei it is sandwichi Esqueci do (a) =um e acrescentei o (i) no final do sandwich que não existe. Errei.


murilo.spi

    It's nao seria "isto é"? E só "É" seria "is"


Gabriel_Rod96

    Lembro que antes a pronuncia aqui no site de sandwich era sãngotin, agora está diferente, é impressão minha ou mudou ?


Elizeu-Costa

    Eu coloquei this is a sandwich Esta certo?


moniqueealmeidaa

    Is significa é. It's ou It is é como se fosse isto é. Vc usa para coisas, objetos sem ser pessoas! Nao sei se deu pra entender! Rsrs quando for falar lembra é um sanduiche ISTO É um sanduiche ou seja It's a sandwich.


Plakki

    Eu escrevo sandich '-' As vezes eu esqueco do w


alderice22

    it`s = isto é É, pra meu conhecimento seria is


elianeventura

    parece correto usar - is a sanduich


DaviSousa3

    Para animais e objetos usa-se it's


naomisu1

    Acho que todos cometemos esses error bobos no comeco kkk


HIGORMELLO1

    Usa "It" pra quê ?


catarinam_santos

    eu botei it's ai ele disse q tava errado e q o certo era it's


fofura24

    eu só esqueci da virgula em cima


Stela4641

    Tradução it is não entende o que pronunciou Vamos melhorar


ViniLucas2

    coloquei do jeito q ta certo :(


paulo136287

    It is a sandwich.


fraga13

    Por que it is THE sandwich esta errado? Help meee


    [conta desativada]

      Ey não consigo escrever sanduiche ;-;


NicollasSi6

      esquesi do it is


EdsonCarlo826679

      Pensei que it`s fosse o memo que it is


Francisco505768

      fiz tudo certo menos na parte do sandwich kk


Victor312194

      Posso dizer que "it is" e a tradução direta pra "é" ?


DanielBarr400156

      It's e a forma contraída de it is


KenzoFerna

      Il I Sam Sa Ô Ilk Thil Pal Gu Tip


Abner775786

      Porque q tem o "a"


Gabrielado79541

      Gente estou fazendo agr acho um pouco dificio

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.