"Der Gegner"

Tradução:O oponente

2 anos atrás

10 Comentários


EdnaldoMed2

Gegen= contra. Então, Gegner= contrário, opositor, oponente.

1 ano atrás

baptista231
baptista231

a pronuncia está "kíkiner" e não gegnar

2 anos atrás

esperamosamor

Não é absolutamente perfeito, mas um pouco melhor

http://pt.forvo.com/word/gegner/#de

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

A fonética?

2 anos atrás

esperamosamor

Quero dizer a acentuação de "Gegner" é ligeiramente melhor do que Duo's

Clique aqui

2 anos atrás

Sueli1313

aqui está o oponente, pode ser tmb o concorrente, mas na resposta correta aparece " o contrahente" essa palavra nao existe.

1 ano atrás

Dany599813

Os adversários, para, Der Gegner

1 ano atrás

marygp8
marygp8

Respondi " o rival" e não foi aceito

1 ano atrás

choracavaco

"Der Gegner" (singular) = o adversário; "die Gegner" (plural) = os adversários.

11 meses atrás

Lucianonmachado

Opositor está certo

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.