"Der Gegner"

Tradução:O oponente

May 5, 2016

10 Comentários


EdnaldoMed2

Gegen= contra. Então, Gegner= contrário, opositor, oponente.

March 30, 2017

baptista231

a pronuncia está "kíkiner" e não gegnar

May 5, 2016

esperamosamor

Não é absolutamente perfeito, mas um pouco melhor

http://pt.forvo.com/word/gegner/#de

May 5, 2016

belsazar0
Plus

A fonética?

May 24, 2016

esperamosamor

Quero dizer a acentuação de "Gegner" é ligeiramente melhor do que Duo's

Clique aqui

May 24, 2016

Sueli1313

aqui está o oponente, pode ser tmb o concorrente, mas na resposta correta aparece " o contrahente" essa palavra nao existe.

March 8, 2017

Dany599813

Os adversários, para, Der Gegner

July 30, 2017

marygp8

Respondi " o rival" e não foi aceito

September 2, 2017

choracavaco

"Der Gegner" (singular) = o adversário; "die Gegner" (plural) = os adversários.

December 13, 2017

Lucianonmachado

Opositor está certo

October 9, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.