1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Letzter Eintrag."

"Letzter Eintrag."

Tradução:Última inscrição.

May 5, 2016

4 Comentários


ericaTav

Eintrag significa entrada e não inscrição. Letzter Eintrag seria última entrada e não última inscrição, correcto?


esperamosamor

Não, não é correto

"letzter Eintrag" significa "última inscrição"

"letzter Eintritt" significa "última entrada"


choracavaco

'Entrada', assim como "Eintrag", tem muitos significados. Em um dicionário, por exemplo, 'entrada' (palavra que introduz um verbete) se traduz por "Eintrag".


FernandoSato

Não sei se o uso que se pretendeu com "Eintrag" na frase em alemão era esse, mas acho que, em português, permitiria, sim, a tradução por "entrada", no sentido de "registro"... Ex: Letzter Eintrag in die Liste (Última entrada/registro na lista).

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.