"El niño come pescados."

Tradução:O menino come peixes.

May 6, 2016

72 Comentários
Esta conversa está trancada.


JJSantos0

Em português não se diz que alguém come peixes (no plural). Diz-se que alguém come peixe (no singular).


MarcosIgino

Nao nao fala que o pé come peixe


Kunoy1

Pelo menos no Inglês, garoto e menino contava como igual.


louislene.

e guri também :/


FAbioMEdin437012

Niño não pode ser traduzido por garoto? Tem que ser sempre menino?


hpolastrini

'O garoto come peixes' não foi aceito.


wenddy123

É porque seria O menino come peixes


wenddy123

É por que "O menino come peixes


Brbara667845

Não consigo colocar o ~ no N!!


Evelynsg021207

E so colocar seu teclado no espanhol


Lavagigante_3_0_

Segure a letra /como niño niña


kesia702951

Aperta e segura no n... (ñ) viu?


isagomes32

se não conseguir segurando o n, tenta mudar nas configurações de teclado e adicionar o espanhol como idioma do celular tbm


isagomes32

o s no final é muito sutil, não consegui ouvir e perdi uma vida


italo383050

Bárbara e só apertar no n e segurar que você vai as opções e so aperta assim ñ


Helena894548

Ué só errei o s


louislene.

Por que não aceitou ''o guri come peixes''? Na parte de inglês é aceito todos os sinônimos regionais (guri, guria, menino, menina, garoto, garota.. até piá aceitam).


AnaLciaCam4

O menino come peixe também mao foi aceito


livialimaaaa

Niño=menino Muchacho=garoto


Henri870616

O "alguém"(sujeito) come peixes. Não é correto na língua brasileira. Somente no singular. No caso pla pluralizar, precisaria de alteração no artigo e no verbo. Ex: - Os meninos comem peixes Ou - Meninos comem os peixes


amanda623537

Me responde por favor


amanda623537

Oi Helena é a amanda vocé estuda no liceu ☺☺☺


Lavagigante_3_0_

☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️


amanda623537

Oi gente é a amanda vocés me ajudao por favor em uma frase obrigada por quem me ajudar


Lavagigante_3_0_

Él niño come pescados O menino come peixes


Lavagigante_3_0_

Yo hablo español eu falo espanhol


Lavagigante_3_0_

Yo bebo la leche Eu bebo o leite


Lavagigante_3_0_

Animales Animais


Lavagigante_3_0_

Yo como un ragazzo Eu como um menino


Lavagigante_3_0_

Yo soy una niña eu sou uma menina Come una fresa Come um morango


ana313212

Ja colequei varias opção nao da


padremib

'O garoto come peixes' não foi aceito. niño -> menino, garoto


Helenita275659

O garoto come peixes. Já reportei.


CarlosAlbe308804

Hora aceitam garotos? Hora não k.Bolsa


[conta desativada]

    Para mim niño era criança!


GeovaniVilela

    O guri come peixes tbm nao foi aceito!


Jess1996br

    Ele não aceita ''o garoto' sendo que na sugestão de palavras aparece como ''GAROTO e MENINO'' que ódio! :(


Holst_oficial

    Eu falei a resposta EXATAMENTE igual estava em "resposta correta" mas deu errado!


Michele_30

    Tenho uma dúvida. pez: peixe quando está vivo. E pescado quando é pra comer?


michelle_e5

    Pescado é peixe morto foi minha professora de espanhol que disse ella sabe três línguas italiano espanhol e inglês


Miguel498182

    Status no zap não sabem não sabem nada da minha vida não sabe


Rafaely13283

    Por causa do os eles corrigil


Jaqueline683154

    Eu coloquei certo mas foi como ereado


Guilherme528892

    O meu celular travou


pastormarco

    Onde está o erro.


LORDVERA

    Por que a frase não esta correta?não pode ser o menino come peixe?


bartos37

    Escrevi a resposta correra no entanto o app colocou errado...


Priscila362663

    Gente algum de vcs o plus para ter vidas infinitas?


Elizangela906816

    Uma vez eu estava no YouTube e o e o cara

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.