O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El niño come pescados."

Tradução:O menino come peixes.

2 anos atrás

27 Comentários


Kunoy1

Pelo menos no Inglês, garoto e menino contava como igual.

2 anos atrás

louislene.

e guri também :/

1 ano atrás

JJSantos0

Em português não se diz que alguém come peixes (no plural). Diz-se que alguém come peixe (no singular).

2 anos atrás

hpolastrini

'O garoto come peixes' não foi aceito.

6 meses atrás

wenddy123

É porque seria O menino come peixes

5 meses atrás

wenddy123

É por que "O menino come peixes

5 meses atrás

FAbioMEdin437012

Niño não pode ser traduzido por garoto? Tem que ser sempre menino?

6 meses atrás

JuliaAciol1

Como assim

2 anos atrás

Brbara667845

Não consigo colocar o ~ no N!!

2 anos atrás

SuzanaSous16

Nem eu

1 mês atrás

italo383050

Bárbara e só apertar no n e segurar que você vai as opções e so aperta assim ñ

1 ano atrás

Gabriel278128

Oi

1 ano atrás

Ingrid942555

Oi

1 ano atrás

DenilzaCar1

Oi

8 meses atrás

AnaLciaCam4

O menino come peixe também mao foi aceito

6 meses atrás

michelle_e5

Pescado é peixe morto foi minha professora de espanhol que disse ella sabe três línguas italiano espanhol e inglês

1 ano atrás

juraci559442

Ta difícil

6 meses atrás

ana313212

Ja colequei varias opção nao da

5 meses atrás

Cludio944835

Nao entendi

5 meses atrás

padremib
padremib

'O garoto come peixes' não foi aceito. niño -> menino, garoto

5 meses atrás

Suely349471

Oi, Hola

4 meses atrás

Helenita275659
Helenita275659

O garoto come peixes. Já reportei.

4 meses atrás

JosGonalve330134

Guri=menino=rapaz.

3 meses atrás

CarlosAlbe308804

Hora aceitam garotos? Hora não k.Bolsa

3 meses atrás

[conta desativada]

    Para mim niño era criança!

    EditarApagar3 meses atrás

louislene.

    Por que não aceitou ''o guri come peixes''? Na parte de inglês é aceito todos os sinônimos regionais (guri, guria, menino, menina, garoto, garota.. até piá aceitam).

    1 ano atrás

joaoeduard545357

    Este jogo es uma mierda

    8 meses atrás