1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie lädt ihn zur Hochzeit ei…

"Sie lädt ihn zur Hochzeit ein."

Tradução:Ela o convida para o casamento.

May 7, 2016

8 Comentários


MGuerra79

Nas opções da palavra diz "carrega", a frase usa "convida", eheheh.


choracavaco

A explicação é simples:

  • "laden" = carregar; "lädt" = carrega;

  • "einladen" = convidar; "lädt... ein" = convida.


AndrLuiz210261

A resposta:"Ela convida ele para um casamento", não está certa?


larilolelo

"Zur Hochzeit ein" não significa "para UM casamento"????


dandourado

Não, zur é a contração de zu + der, "para o". O ein aí é do verbo separável einladen, convidar.


strangrish

Esse "carrega" nas sugestões não tem nada a ver com a tradução da frase.


Marlenegob

O que faz o. Ein ai?


choracavaco

O verbo é "einladen". É um verbo dito separável, porque, quando conjugado, o prefixo se separa do radical e vai para o fim da frase.

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.