"SielädtihnzurHochzeitein."

Tradução:Ela o convida para o casamento.

2 anos atrás

5 Comentários


AndrLuiz210261

A resposta:"Ela convida ele para um casamento", não está certa?

1 ano atrás

MGuerra79
MGuerra79

Nas opções da palavra diz "carrega", a frase usa "convida", eheheh.

1 ano atrás

strangrish
strangrish

Esse "carrega" nas sugestões não tem nada a ver com a tradução da frase.

11 meses atrás

larilolelo
larilolelo

"Zur Hochzeit ein" não significa "para UM casamento"????

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Não, zur é a contração de zu + der, "para o". O ein aí é do verbo separável einladen, convidar.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.