"Was ist Ihr Geschlecht?"

Tradução:Qual é o seu sexo?

2 anos atrás

14 Comentários


jlfuza

Neste caso não se poder usar " Welches"?

2 anos atrás

esperamosamor

Com "welches" a frase melhor: "Welches Geschlecht haben Sie?"

"Welches ist Ihr Geschlecht?" soa um pouco antiquado

2 anos atrás

jlfuza

Danke! ^^

2 anos atrás

voidIndigo

Se tem de perguntar....

1 ano atrás

FelipePete3

Ihr maiusculo não formal para voce?

Se sim não poderia ser qual o sexo do senhor?

2 anos atrás

SimeiMonte2

Em português é correto omitir o verbo nesta frase!

10 meses atrás

Adrianoingo

Alguém me corriga se eu estiver enganado, mas "ihr Geschlecht" não significa "o gênero/sexo dela"?

1 ano atrás

choracavaco

Aqui, "Ihr" está com maiúscula, é linguagem formal.

3 meses atrás

Matheus349675

Nao entendo o pq dessa pergunta, geralmente nao senesta na cara o sexo de pessoa?

1 ano atrás

ValterLPOl

Agora tem que perguntar para um homem se ele é homem e para uma mulher se ela é mulher. Mais uma do Duolingo ! ! !

6 meses atrás

natalia.sena

Há tantos nomes que podem ser usados em mulheres e homens, sem falar que a pergunta pode ser feita via telefone ou chat.

4 meses atrás

valkirianunes

Podem estar falando de uma 3a pessoa.

4 meses atrás

choracavaco

Não, "Ihr" com maiúscula é tratamento formal de 2ª pessoa, singular e plural.

3 meses atrás

ABREU8NAN

Em um mundo não corrompido pelo politicamente correto, essa pergunta não ofenderia quem insiste em se travestir de forma andrógina.

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.