O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er kann schnell schwimmen."

Tradução:Ele pode nadar rápido.

2 anos atrás

6 Comentários


YasmineHorta

ele pode nadar rapidamente - o rapidamente nao foi aceito, pq?

1 ano atrás

behlingf
behlingf

"ele pode nadar ligeiro" Não pode ser aceito???

2 anos atrás

EduardoF.01

Schnell corresponde ao adjetivo rápido e não ao advérbio rapidamente; können pode ser traduzido como conseguir mas, normalmente, significa poder (inclusive no sentido de conseguir). As traduções sugeridas, creio eu, não estariam incorretas, porém, por uma limitação do programa (que é sabidamente fraco em português), não são aceitas.

8 meses atrás

choracavaco

Em alemão, a maioria dos adjetivos são empregados diretamente como advérbio. "Schnell" se traduz tanto por 'rápido' (que, aliás, também pode ser empregado adverbialmente em português) quanto por 'rapidamente'.

5 meses atrás

DaisyS14

Sempre leio a frase e traduzo da forma correta, mas o áudio não aceita e por esse motivo não consigo avançar nas lições e isso é muito desestimulante...

8 meses atrás

Helena722833

"Rápido" é um adjetivo e por isso deveria servir para qualificar nomes. Para qualificar verbos, deveria ser utilizado um advérbio como "depressa" ou "rapidamente": "Ele pode nadar rapidamente" ou "Ele pode nadar depressa".

4 meses atrás