"Elle est encore plus belle."

Tradução:Ela é ainda mais bonita.

May 8, 2016

21 Comentários


think0

É errado traduzir como "Ela ESTÁ ainda mais bonita?"

May 1, 2017

choracavaco

Não, também está certo.

March 5, 2019

smxms

"Ela é ainda mais bela" foi o que eu escrevi e não foi aceito. Bonita = Bela em português, meu caro Duolingo.Aumente um pouco mais seu vocabulário da língua portuguesa!

February 19, 2017

josco6

Vejo mais parentesco entre a palavra "bela" e "belle", embora não pareça fácil distintiguir muito bem entre "bela" e "bonita". No entanto, diria que bela ainda é mais do que bonita, numa escala de beleza...

February 20, 2017

Lily704431

"ela ESTÁ ainda mais bonita". Está errado?

April 12, 2018

choracavaco

Não.

March 5, 2019

Diomar625691

Ela está ainda mais bonita, deveria ser aceta como válida.

April 15, 2018

choracavaco

Já é.

March 5, 2019

Lily704431

Obrigada Diomar

April 25, 2018

VeronicaLun967

O duo recusou "Ela está ainda mais bela". Não entendi...

May 9, 2018

Fivaz

O audio não pronuncia o S de plus, quando não pronuncia o sentido é de : ne...plus não?

July 28, 2016

choracavaco

Não. Diante de adjetivo, o S final de "plus" só é articulado (como um Z) se for seguido por vogal ou H mudo).

March 5, 2019

RLopes4

ele é ou ela está; verb être = ser/estar

July 15, 2017

EuripedesB7

Foi o que escrevi. Elle est encore plus belle. O que está errado?

September 21, 2017

RobertadeA13

"Ela ainda é mais bonita" está incorreta? Alguém sabe me dizer por quê?

November 13, 2018

Cristina427112

A minha dúvida é; esta frase não deveria estar noutra secção? Onde é que na frase "Elle est encore plus belle" se refere a "negativos"?

February 14, 2019

EricaLima35

No português, "bela" = "bonita". A palavra "bela" deveria ser aceita.

February 15, 2019

doguerman

A mesma coisa digo, bela, bonita, onde está o erro??

March 4, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.