O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das ist die interessante Frage."

Tradução:Essa é a pergunta interessante.

2 anos atrás

5 Comentários


Dany599813

Pergunta ou questão, é tem o mesmo significado

11 meses atrás

choracavaco

Nem sempre, mas ambas traduzem "Frage". 'Essa é a questão interessante' é uma ótima tradução.

1 mês atrás

IanpolanGo

Mas pergunta interessante e interessante pergunta não são a mesma coisa?

2 anos atrás

VivianneSRF
  • "Essa pergunta é interessante." ainda NÃO foi aceito em 29.05.2017
1 ano atrás

choracavaco

E provavelmente não será, porque, embora o sentido parecido, são construções diferentes em ambas as línguas.

'Essa pergunta é interessante' = "Diese Frage ist interessant".

1 mês atrás