"Não existem casas como essa."

Tradução:There are no houses like that.

January 25, 2013

17 Comentários


Jhonylive

Por que nao pode ser... There are not houses like it?

May 25, 2015

Eta121

Qual a diferença em usar o There are no e o There are not?

October 18, 2018

JoaoMontes3

"There are not houses like this" parece-me perfeito mas não é aceite!

January 3, 2019

Acosta.Anderson

"Does not exist" não serve?

November 18, 2013

vivisaurus

Já que é plural, teria que ser "do not exist", e teria que ser no fim da frase. (Houses like that do not exist) =)

November 18, 2013

SoniaMadel1

"No and not" não têm o mesmo significado? Eu coloquei not ao invés de no, e ficou errado.

December 1, 2018

Quitria20

Porque não pode 'Do not exist homes like that' ?

February 12, 2019

larissass

acredito que o correto seria "there are no houses like THIS", já que THAT é aquela/aquilo.... e o texto pede "não existem casas como ESSA"

May 27, 2013

victoreog

this = este, esta, isto ... that = esse, essa, isso, aquela, aquilo ...

Este, esta e isto - são usados para objetos que estão próximos do falante.

Esse, essa, isso - são usados para objetos que estão próximos da pessoa com quem se fala.

Por isso "aquela" pode ser substituído por "essa" e nessa colocação o uso do "that" esta correto ; )

August 19, 2013

danielqsc
October 30, 2013

vivisaurus

Essa (aí) -- That

Esta (aqui) -- This

November 6, 2013

maas2306

respodi exatemente dessa forma e não aceitou

October 20, 2013

BragaMatta

Eu poderia usar: "There is no houses like this one" ???

December 11, 2017

BragaMatta

***corrigindo (é plural): "There are no houses like this one"

Eu poderia usar assim???

December 11, 2017

victoreog

Referente à colocação do "This" na sua frase, não, vc não poderia usar assim. Pois o correto é "That" mesmo, conforme abaixo na resposta ao larissass.

Agora referente sua colocação do "one" no final, aplicando a correção do "that" ficaria: "There are no houses like that one".

Não tenho certeza se podemos declarar isso como incorreto, mas é no mínimo estranho. Primeiro porque não há necessidade do uso do pronome indefinido "one" nessa frase. E segundo, porque o "one" (quando não se refere ao numero "1"), é mais usado como apoio de um pronome.

Veja se a explicação do Antonio neste link te esclarece.

Abc.

December 18, 2017

brasileira323665

Coloquei "There are no houses as this" Nao aceitou..queria saber porque

March 9, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.