O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não existem casas como essa."

Tradução:There are no houses like that.

5 anos atrás

13 Comentários


Acosta.Anderson

"Does not exist" não serve?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Já que é plural, teria que ser "do not exist", e teria que ser no fim da frase. (Houses like that do not exist) =)

4 anos atrás

Jhonylive
Jhonylive

Por que nao pode ser... There are not houses like it?

3 anos atrás

thiagocostaestat

minha resposta tinha sido aceita depois parou de ser aceita, não entendi

5 anos atrás

larissass

acredito que o correto seria "there are no houses like THIS", já que THAT é aquela/aquilo.... e o texto pede "não existem casas como ESSA"

5 anos atrás

victoreog

this = este, esta, isto ... that = esse, essa, isso, aquela, aquilo ...

Este, esta e isto - são usados para objetos que estão próximos do falante.

Esse, essa, isso - são usados para objetos que estão próximos da pessoa com quem se fala.

Por isso "aquela" pode ser substituído por "essa" e nessa colocação o uso do "that" esta correto ; )

5 anos atrás

danielqsc
danielqsc
4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Essa (aí) -- That

Esta (aqui) -- This

4 anos atrás

maas2306

respodi exatemente dessa forma e não aceitou

4 anos atrás

BragaMatta

Eu poderia usar: "There is no houses like this one" ???

10 meses atrás

BragaMatta

***corrigindo (é plural): "There are no houses like this one"

Eu poderia usar assim???

10 meses atrás

victoreog

Referente à colocação do "This" na sua frase, não, vc não poderia usar assim. Pois o correto é "That" mesmo, conforme abaixo na resposta ao larissass.

Agora referente sua colocação do "one" no final, aplicando a correção do "that" ficaria: "There are no houses like that one".

Não tenho certeza se podemos declarar isso como incorreto, mas é no mínimo estranho. Primeiro porque não há necessidade do uso do pronome indefinido "one" nessa frase. E segundo, porque o "one" (quando não se refere ao numero "1"), é mais usado como apoio de um pronome.

Veja se a explicação do Antonio neste link te esclarece.

Abc.

9 meses atrás