1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why do we always assume the …

"Why do we always assume the best things are still to come?"

Tradução:Por que nós sempre supomos que as melhores coisas ainda estão por vir?

January 25, 2013

11 Comentários


CristianoF52

Because we are Brazilian and we never give up! ;)))


JoseRamos2013

Eu escrevi "why do we always assume that the best things are still to come?", um "that" a mais, é opcional e não muda o contexto da frase. Advinhar sempre exatamente o que o Duolingo quer, é pior que acertar na loteria.


ag_cindy

O ideal (seja em inglês ou português) é que a frase seja sucinta e clara.


Lili_Ayumi

Não há diferença entre: "Por que nós sempre supomos que as melhores coisas ainda estão por vir?" com "Por que nós sempre supomos que as melhores coisas estão ainda por vir?". A segunda frase não foi aceita como resposta correta!


ag_cindy

É melhor evitar esse tipo de variação menos comum porque o Duolingo (e acho que qualquer outro curso 'automatico' de linguas) não tem um banco de dados tão grande assim para reconhecer todas as possíveis variantes de uma mesma frase :D


lylianpenteado

assume = as.sume vt 1 compreender. 2 aceitar, admitir. 3 assumir. 4 apropriar-se, usurpar. he must not assume the authority / ele não deve usurpar a autoridade. 5 tomar conta de. 6 pretextar, simular, fingir. she assumed innocence / ela simulou inocência. 7 supor, tomar por certo.


VictorAgos1

porquê que nós sempre supomos que as melhores coisas ainda estão por vir?

onde tá o erro???????????


kliis9

No uso do seu 'porquê'. Ao se fazer uma pergunta usa-se o 'por que', separado e sem acento.


vitor_funai

coloquei "assumir" e nao foi aceito... mas sei q tá certo


Gui-Fernandes

O Duolingo não aceitou a minha forma: "Por que nós sempre supomos que coisas melhores sempre estão para vir?". Ele quer "as melhores coisas" e não aceita "coisas melhores". Já estou ficando com raiva.


1ucas

Gui, pra mim tem muita difereça entre "querer coisas melhores" e "querer as melhores coisas". Reflita um pouco e veja a diferença.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.