1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The seasons of the year"

"The seasons of the year"

Tradução:As estações do ano

May 8, 2016

11 Comentários


limalisandras

Como assim, eu nao entendi seasons em Singular - temporada E em plural Estações?


ceaer

season - temporada, estacão

seasons - temporadas, estações

A tradução depende do contexto da frase, não do singular/plural.


geovaniro

E por que não é aceito "As temporadas do ano"? sendo que até em português nós temos as temporadas de verão, temporadas de Inverno.. Estações e Temporadas tem o mesmo contexto e significado e ambas tem outros significados também dependendo do contexto.


ceaer

Nem todas as respostas possíveis estão na base de dados. Simplesmente tem que usar o botão de reportar um problema e escolher minha resposta deveria ser aceita


tonirrau

Eu coloquei temporadas e não foi aceito, não entendi


Josu904608

Estações ou épocas.. tudo a mesma coisa...


joaopedrodt2007

É só pensar o obvio tbm The seasons of the year= as estações do ano


FbioJr18

Coloquei " as épocas do ano" um pegada mais informal, mas que não estaria errado.


ceaer

Usa o botão de reportar um problema (o ícono de uma bandeira) para sugerir essa resposta


carteira

Dez minutos de estudo e o áudio já parou de funcionar! Todos os dias é a mesma coisa!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.