"All my friends are students."

Tradução:Todos os meus amigos são estudantes.

January 25, 2013

9 Comentários


Carmen_ccac

Quando usar everybody e all?

February 22, 2014

Eli887973

Ótima explicação!

June 29, 2017

alleksandro

'all' é um adjetivo e 'everybody' um pronome.

October 4, 2014

HenriqueMo15

Confundi All com "Oh"

February 16, 2014

francis.rod01

Hoje eu tô com cera no ouvido pq estou entendendo tudo errado também. Essa tarefa também entendi "oh" e fiz pior antes kk

April 23, 2014

Bel177706

todos os estudantes sao meus amigos

April 23, 2018

LimaGiselly

Eu respondo certo w diz que foi erro

July 4, 2018

Adriana.Billa

Todos meus amigos são estudantes..... Onde está errado isso? Aaasffff

February 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.