1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "All my friends are students."

"All my friends are students."

Tradução:Todos os meus amigos são estudantes.

January 25, 2013

9 Comentários


Carmen_ccac

Quando usar everybody e all?


Eli887973

Ótima explicação!


alleksandro

'all' é um adjetivo e 'everybody' um pronome.


HenriqueMo15

Confundi All com "Oh"


francis.rod01

Hoje eu tô com cera no ouvido pq estou entendendo tudo errado também. Essa tarefa também entendi "oh" e fiz pior antes kk


Bel177706

todos os estudantes sao meus amigos


LimaGiselly

Eu respondo certo w diz que foi erro


Adriana.Billa

Todos meus amigos são estudantes..... Onde está errado isso? Aaasffff

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.