1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The lemon is green."

"The lemon is green."

Tradução:O limão é verde.

January 25, 2013

30 Comentários


OsQuiroga

Fala direito "LEMON" !


romeuzitto

Péssima interpretação de leitura da IA. Por que não colocam pessoas nativas para ler as orações? Aposto que falariam "lemon" com perfeição.


fabricio.d26

Intendi ela falando the Lamina is green kkkkk


victorhugopfb

esses é que são de fazer careta


Arlindomasc

A voz para Lemon foi péssima


JoaoCarlos_01

Por incrível que pareça, eu entendi the woman. Péssima pronúncia.


jaynnepoly

"The woman is green ", kkkkkkkk


purpur1n4

Os audios estão horríveis atualizem isso


Andrew_Barreto

meu Deus vcs falam q n entenderam a interpretacao mas entao pra q serve a leitura?Vcs sao analfabetos q n sabem ler??TNC!!!


VinicimJF

PQP, errei pq não entendi o LEMON, emendou lemon com in, bagunçou minha cabeça. uheuehe


ItaloMonteCosta

ela falou "Lême"n ao invés de "Lêmon"


FelipeGuim13

Confundi "lemon" com "planet" em muitos dos áudios do Duolingo as palavras são pronunciadas assim, acho que como o curso é para pessoas que falam português falarem inglês deveriam ao menos colocar pessoas brasileiras para ditar as orações.


Skapata

Parece que quem criou a frase é brasileiro, porque nos EUA e em outros países, limão é amarelo e não verde (aquele que tem uma ponta em cada lado). Aliás, o que chamamos no Brasil de limão na verdade é lima.


Feitoza29

Não entendi nada no áudio de novo, somente a palavra Green.


Mari-the-f

sarcástica Não, limões são laranjas T.T ....


rload

"Lemon" não é "lima"? Assim como "lime" é "limão"?


JoiceBernardo0

Eu estudei isso mesmo. Lemon é lima e lime limão. Minha professora era Neozelandesa. Depois outras professoras Canadense e Australianas confirmaram. Inclusive elas disseram que é um erro comum cometido por brasileiros. A frase é ainda mais confusa porque minhas professoras ensinaram que lemon é o amarelo e lime o verde.


hannna.ester

Poxa?Como se pronucia LEMON ou LAMENS -


alanicaro

Tá ❤❤❤❤ esses áudios


d-i-e

UNACCEPTABLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Alvaro896406

a pronúncia é terrível - não é possível entender e qua essa mulher fala. A gente tem que adivinhar.


davi985582

The limon is green


KleeberVieira

Eu nem entendi o que era verde


Tatiane803081

Gente quanto comentario desnecessrios, entrei pra ver se tieava minha duvida e só encontrei banoseiras


waghal1

Bom para mim ate que e bom , ficando bom em formar frases


kacau3

Esse exercício ja tentei fazer duas vezes, sempre dar erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora