1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The properties"

"The properties"

Tradução:As propriedades

January 25, 2013

7 Comentários


joshua_tryon

"os imóveis" não aceitou.


jonasporto

tambem num entendi pq.


danielqsc

É porque nem todas as propriedades são imóveis. Pode ser um barco, um iate, uma mansão (esta, sim, é um imóvel)...


luiz.calheiros

existe uma termo próprio para imóveis: real estate.


utrash

Por que que nos mostraram uma tradução que não se encaixa? Eu coloquei "Os Imóveis", porque a tradução de Properties é Propriedades, imóveis, bens. Why not?


camilla_camara

Também coloquei "os imoveis" e não aceitou, estranho.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.