"The properties"

Tradução:As propriedades

January 25, 2013

7 Comentários


joshua_tryon

"os imóveis" não aceitou.

May 8, 2013

jonasporto

tambem num entendi pq.

July 23, 2013

danielqsc

É porque nem todas as propriedades são imóveis. Pode ser um barco, um iate, uma mansão (esta, sim, é um imóvel)...

October 15, 2013

luiz.calheiros

existe uma termo próprio para imóveis: real estate.

November 7, 2013

METRO-DF

OK, YOU RIGHT

February 18, 2013

utrash

Por que que nos mostraram uma tradução que não se encaixa? Eu coloquei "Os Imóveis", porque a tradução de Properties é Propriedades, imóveis, bens. Why not?

August 25, 2013

camilla_camara

Também coloquei "os imoveis" e não aceitou, estranho.

August 30, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.