1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Beratung ist kostenlos."

"Die Beratung ist kostenlos."

Tradução:A consulta é gratuita.

May 10, 2016

4 Comentários

Filtrado por post popular

jpaulobf

A consulta é gratuitA (notem o gênero correto)

May 10, 2016

NalvesAlves

De fato. A não ser que esteja se referindo ao atendimento da consulta, então ok. Mas então também mudaria a estrutura da sentença.

May 29, 2016

JoseA.Rodr6

Isso aí. A resposta em português está errada. O adjetivo precisa concordar com o substantivo: "A consulta é gratuita".

June 27, 2016

FernandoSato

"Aconselhamento" também é uma tradução possível para "Beratung".

October 15, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.