O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die Beratung ist kostenlos."

Tradução:A consulta é gratuita.

2 anos atrás

3 Comentários


jpaulobf
jpaulobf

A consulta é gratuitA (notem o gênero correto)

2 anos atrás

NalvesAlves

De fato. A não ser que esteja se referindo ao atendimento da consulta, então ok. Mas então também mudaria a estrutura da sentença.

2 anos atrás

JoseA.Rodr6
JoseA.Rodr6

Isso aí. A resposta em português está errada. O adjetivo precisa concordar com o substantivo: "A consulta é gratuita".

2 anos atrás