O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle a beaucoup de vêtements."

Tradução:Ela tem muitas roupas.

2 anos atrás

9 Comentários


MarileyMaia

Ela tem muita roupa. Ambas as traduções estão corretas em português.

2 anos atrás

Lucas574687

A diferença entre très e beaucoup é que o último sempre se refere a plurais?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod
  • Beaucoup de é usado com substantivos para falar de muita quantidade: "beaucoup d'eau" (muita água), "beaucoup de gens" (muitas pessoas).
  • Beaucoup é usado com verbos para falar de intensidade ou frequência elevada: "Il parle beaucoup" (Ele fala muito), "Je marche beaucoup" (Eu ando muito). Também é usado com comparativos: "Je vais beaucoup mieux" (Estou muito melhor), "Il est beaucoup plus cher" (Ele é muito mais caro).
  • Très é usado com adjetivos e advérbios também para mostrar intensidade elevada: "Elle court très vite" (Ela corre muito rápido), "Nous sommes très heureuses" (Estamos muito felizes). Também é usado com expressões formadas pelo verbo avoir que não levam determinante diante do substantivo: "J'ai très faim" (Eu estou com muita fome), "Il a très peur" (Ele está com muito medo).
1 ano atrás

MarodinJr

E quando se usaria "trop"?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

"Trop" é usado para algo excessivo, normalmente se traduz como "demais".

  • Elle a trop de vêtement. = Ela tem roupas demais.

Porém, diante de um adjetivo, também pode significar muito, isto é, com o mesmo sentido de très.

1 ano atrás

MarodinJr

Merci.

1 ano atrás

felipebelli
felipebelli

Li em algum lugar que "trop" é usado para substituir "très" de forma coloquial (nativa). Seria isso mesmo ruama?

2 semanas atrás

kassio.san
kassio.san

Utilizei "ela tem muita roupa", não é uma tradução literal, mas o sentido é o mesmo. Melhor ser ao pé da letra mesmo.

2 anos atrás

wlademirmoreira

Eu diria "muitas roupas".

1 mês atrás