1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Sa version anglaise est parf…

"Sa version anglaise est parfaite."

Tradução:A sua versão inglesa é perfeita.

May 11, 2016

4 Comentários


Gustavotpontes

Hey, alguém tentou também: "Sua versão inglesa está perfeita"?


M3S5J7

S3M5J7--- Eu escrevi Sua versão inglesa está perfeita. Não foi aceito. Tenho uma observação a fazer : A língua portuguesa dispensa o artigo antes dos possessivos e o verbo Être significa ser ou estar, portanto considero que minha resposta está certa.


lenice630036

Eu tentei " sua versão em inglês ... " tampouco foi aceita

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora