1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I cook the chicken with a pa…

"I cook the chicken with a pan."

Tradução:Eu cozinho o frango com uma panela.

January 25, 2013

31 Comentários


AndreiaAlmeida

Juro que ouvi "I cook the chicken with THE pan". Porém no lento está WITH A PAN.


Biazzinhaa

Eu tbm ouvi "the"


Teresinha

Engraçado isso... Eu faço frango na panela, no forno na grelha....kkkk


QUALYTY

bom no pode não da pra cozinhar.


Suzani

Aconteceu exatamente o mesmo comigo. =/


Lanamartins

WITH A PAN significa COM UMA PANELA e não COM A PANELA.


ValdoirSmart3001

Na verdade nem foi pronunciado /a/ e sim /ei/ ...sacanagem isso!


Carr_la

Está certo pronunciar "ei".


Lorival_Marques

Quando se soletra, sim. Veja as pronúncias do alfabeto.


Jlio68593

Mas realmente ficou extranho, se fosse com uma batata faria mais sentido, mas você tem razão pode ser dito assim


VicoMendes

Estranho porque não aceitou "Eu cozinho o frango com uma frigideira". Ontem mesmo fiz cubinhos de frango xadrez na frigideira. Seria este COOK referente a cozinhar em panela fechada?


rafael.tristao

"frigideira" is to fry the chicken


williamknn

Cometi mais um erro por falta de atenção! Troquei chicken por children! Traduzi como "eu cozinho as crianças com uma panela" haha


Teresinha

Coitadinhos de João e Maria! Dessa vez eles não escapam...


almirlsa

A tradução também poderia ser : " eu cozinho o frango em uma panela " que é o mais aceitável em Portugues.


e.victor

Duolingo gosta de respostas sempre mais no pé da letra.


almirlsa

Eu concordo com voce. Acontece que, nas traduções, penso eu, devem-se observar as variáveis culturais do País para o qual a tradução está sendo feita.


Teresinha

O problema é que queremos saber como se fala isso em inglês...with a pan or in a pan?


e.victor

Neste caso, "with a pan", pois a pergunta seria, How do you cook the chicken? I cook with a pan.


Teresinha

I cook the chicken with potatoes, carrots,....Kkkkkk


VicoMendes

Exato, você cozinha COM (with) fica mais apropriado do que cozinha DENTRO (in), onde já está implícito que você cozinha dentro (e não fora), hehehehe.


Celeste-10S

concordo com você.


Kevin850280

Deve ser muito bom frango com panela :)


bernafiuza

Anteriormente a mesma frase eu pus a corrigiram-me que era the. Agora eu pus the e consideraram errado. Pelo amor de Deus entre em acordo com o que falam..


silvanossc

Sempre tive dúvidas quanto à se a vogal A deve ser pronunciada como A ou E.


Marcos_Maia

Ás vezes o som fica inaudível, precisam melhorar este ponto.


Daniel_Terra

Não seria "I cook the chicken with THE pan"?


venerandaBR

eu costumo cozinhar o frango na frigideira...kkkk mas a frigideira serve para fritar. na próxima vou prestar atenção.. COOK and FRY. "I cook the chicken whit a pan" and " I fry the chicken with a pan".


MarcoTulio262858

"eu cozinho galinha na panela" qual o problema?


VonEdger

Você esqueceu do artigo ''a (the)''. Acho que não afeta em nada o sentido da frase, porém pode ser considerado um erro.


wilsoncarneiro0

frango e galinha é a mesma coisa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.