1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela faz uma pergunta."

"Ela faz uma pergunta."

Tradução:She asks a question.

January 25, 2013

24 Comentários


karina02

she makes a question!? What's the problem!?


vivisaurus

Oi Karina! Em inglês se diz "I ask a question" como tradução de "Eu faço uma pergunta". É diferente mesmo, mas não existe "do/does a question" e nem "make a question".

Em inglês, se "pergunta (verbo perguntar, to ask) uma pergunta" (substantivo pergunta, question). Espero que tenha ajudado! =)


Davitablete

Eu deduzi que "She does a question" seria a melhor a resposta,e então fiquei assustado quando vi que estava errado, afinal em português seria redundante dizer: "I ask a question" - Eu pergunto uma pergunta.


vivisaurus

É que o verbo e o substantivo em português são a mesma palavra, mas em inglês não. Diferenças das línguas... =)


DanielSous105175

Excelente explicação


almirlsa

I agree with you, but I make mistake when I put " make "


Coimbraa

Também tinha quase certeza que She makes a question estaria certo!


Joao_Guttierrez

Se não estou enganado, usa-se o verbo "to make" costumeiramente para definir a ação de construir, arquitetar, produzir. O verbo "to be" seria para definir a ação de fazer.

Ex.: I make an airplane. I do my homework.

Sendo assim, não daria para se construir fisicamente uma pergunta. Portanto não são cabíveis nem o verbo "make" ou "do" neste caso.

Espero ter sido claro... também espero que esteja certo, porque é assim que eu raciocínio, rs.


raimundo.a9

Whats on hells is "poses"?


LucasBG4

Pessoal. Antes de perguntar deem uma lida nas postagens anteriores. Aquele abraço.


dimelo

Diria>. She does a question


vivisaurus

Por favor, leia a minha resposta a karina02... acho que vale para a tua pergunta também. =)


felipe.goulart

She poses a question? ??


raimundo.a9

Me respondeu -she poses a question- whats on hells is "poses"?


JoiceFerre2

O significado de poses é igual a ask? Essa fpi a primeira vez.que vi poses dessa forma!


PetrusPaul

She makes an ask? Onde está errado aqui?


vivisaurus

"Ask" é o verbo "perguntar". Espero que ajude! =]


geraldoferraresi

minha resposta deveria ser aceita esta errado o site aqui


diegotaise

She makes a question?


PsilDoul

Pra mim apareceu como resposta "She posses the question" dai fiquei totalmente confuso.


laurarbv

She does a question está errado?


AlinePinat

She makes a question deveria estar correto


brbotionr

Deveria estar correto


Rochemback

She make one ask? Não pode ser?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora