1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They write."

"They write."

Tradução:Eles escrevem.

January 25, 2013

30 Comentários


liliabrasil

qual a diferença entre i write e writs i write e they writes? alguem me explica?


vinidcali

É a conjugação do verbo. Em Inglês parece que o verbo não tem conjugação porque é BEM MENOS que no PT, mas ainda existe!

  • Português:
    Eu escrevo
    Você escreve
    Ele/Ela escreve
    Nós escrevemos
    Vocês escrevem
    Eles escrevem

  • Inglês:
    I write
    You write
    He / She / It writeS
    We write
    You write
    They write

Somente quando for a terceira pessoa do singular (he, she, it) é que o verbo muda em Inglês - e aí essa mudança é normalmente a adição de um S no fim do verbo.
Alguns verbos são diferentes, por ex: TO GO - GOES (não gos)... Mas a grande maioria é só o S mesmo C:


Karine242578

Foi a única explicação que fez com que eu entendesse


Amanda020

Parabéns pela explicação!


johnatabezerra

Perfeita explicação. Parabéns!


dtelles

Perae, ninguém entendeu?? Promome: we=nós Verbo: write=escrever O verbo só vai só ganha o "s" se conjugado na terceira pessoa (he and she) ou coisa que equivale! Ou eu estou arrado??


Marina_Albino

Mas they é a 3 pessoa no plural


vinidcali

Certo! Acontece que o S só entra se for a terceira pessoa do SINGULAR.

O colega esqueceu desse detalhe - não é qualquer terceira pessoa, mas somente a do singular C:


rodriguessjr

Amigos não esqueçam que o verbo em inglês, não vai para o plural


FredericoPresser

Putz, ninguém nunca me disse isso, valeu dica!!! ahahaha


brendateixeira

Não consegui entender o que ela disse, affs


Francivald17

Cara, o audio ta muito ruim! Isso dificulta muito.


AnaCarolin238629

Conjugando: I write You write She/ he/ it writes We write You write They write Insere-se o "s" na terceira pessoa do singular (he, she e it) quando o verbo for regular.


Antnio315518

Em vez de they digam she e assim já aceita. Um bug...


rodrigo.cr10

Não entendi. .help?


kawanosilva

Tentei mais de 50 vezes e ele não aceita ou ors aceita uma palavra mais não a outra


Gabriel80483

Também aconteceu comigo.


Gabriel80483

Fui falar errado para zoar, e deu certo, falei: Tei writi, (tudo com i)


kelkarol

Eu não entendi e não é fácil


michael677544

Como seria eles escrevem?


VitorHugo152329

A verdade e que meu coraçao deu PT


ronam16

Como se sabe se se they write é ele escreve ou éla escreve ?


HayaneBarcellos

Eu falo perfeitamente claro e ele simplesmente diz que esta errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.