"They write."

Tradução:Eles escrevem.

January 25, 2013

30 Comentários


liliabrasil

qual a diferença entre i write e writs i write e they writes? alguem me explica?

April 2, 2014

vinidcali

É a conjugação do verbo. Em Inglês parece que o verbo não tem conjugação porque é BEM MENOS que no PT, mas ainda existe!

  • Português:
    Eu escrevo
    Você escreve
    Ele/Ela escreve
    Nós escrevemos
    Vocês escrevem
    Eles escrevem

  • Inglês:
    I write
    You write
    He / She / It writeS
    We write
    You write
    They write

Somente quando for a terceira pessoa do singular (he, she, it) é que o verbo muda em Inglês - e aí essa mudança é normalmente a adição de um S no fim do verbo.
Alguns verbos são diferentes, por ex: TO GO - GOES (não gos)... Mas a grande maioria é só o S mesmo C:

February 6, 2016

Karine242578

Foi a única explicação que fez com que eu entendesse

April 17, 2017

Amanda020

Parabéns pela explicação!

July 4, 2017

IsleneVerena

ok.

July 12, 2016

johnatabezerra

Perfeita explicação. Parabéns!

October 28, 2017

mariacerutt

escreva e escreve

February 7, 2017

dtelles

Perae, ninguém entendeu?? Promome: we=nós Verbo: write=escrever O verbo só vai só ganha o "s" se conjugado na terceira pessoa (he and she) ou coisa que equivale! Ou eu estou arrado??

August 11, 2014

Marina_Albino

Mas they é a 3 pessoa no plural

January 16, 2016

vinidcali

Certo! Acontece que o S só entra se for a terceira pessoa do SINGULAR.

O colega esqueceu desse detalhe - não é qualquer terceira pessoa, mas somente a do singular C:

February 6, 2016

Andressa76681

Agora entendi

August 30, 2017

rodriguessjr

Amigos não esqueçam que o verbo em inglês, não vai para o plural

June 11, 2014

FredericoPresser

Putz, ninguém nunca me disse isso, valeu dica!!! ahahaha

February 16, 2016

brendateixeira

Não consegui entender o que ela disse, affs

January 25, 2013

fabiano.co15

Audio ruim

July 5, 2014

Francivald17

Cara, o audio ta muito ruim! Isso dificulta muito.

August 30, 2014

AnaCarolin238629

Conjugando: I write You write She/ he/ it writes We write You write They write Insere-se o "s" na terceira pessoa do singular (he, she e it) quando o verbo for regular.

December 17, 2015

Antnio315518

Em vez de they digam she e assim já aceita. Um bug...

June 7, 2016

rodrigo.cr10

Não entendi. .help?

July 15, 2014

kawanosilva

Tentei mais de 50 vezes e ele não aceita ou ors aceita uma palavra mais não a outra

April 18, 2016

Gabriel80483

Também aconteceu comigo.

April 20, 2016

Gabriel80483

Fui falar errado para zoar, e deu certo, falei: Tei writi, (tudo com i)

April 20, 2016

kelkarol

Eu não entendi e não é fácil

October 3, 2016

michael677544

Como seria eles escrevem?

October 11, 2016

Andrei935438

Ta certo

December 29, 2016

rodrigobocao

Eles escrevem

March 7, 2017

VitorHugo152329

A verdade e que meu coraçao deu PT

July 27, 2017

ronam16

Como se sabe se se they write é ele escreve ou éla escreve ?

July 29, 2017

HayaneBarcellos

Eu falo perfeitamente claro e ele simplesmente diz que esta errado.

December 1, 2017

CarmenRoch628929

Very good!

April 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.