"Die Kleidung ist weiß."

Tradução:A roupa é branca.

2 anos atrás

8 Comentários


fabiane273182

weiß não é "sei"?

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Sim, como verbo. Mas como substantivo é Branco, Fabiane!

2 anos atrás

A4mvy

Lucas eu pronuncio vaiss, pois o ß tem o som de ss.

2 anos atrás

LucasMique4
LucasMique4

Como se faz a pronuncia de weiß? Há dicas de sons próximos a esse em português ou outro idioma (preferencialmente ingles) para conseguir resultado? Já agradeço! :)

2 anos atrás

_.MBB._

Mas eu pensava que "roupas" era kleider, escrevi isso e considerou errado!

1 ano atrás

marcelle-lemos

Aceitou também "As roupas são Brancas". Fiquei um pouco confusa, pois o exercício diz como outra resposta certa "A roupa é branca".

2 anos atrás

AnaPaulaLi165847

Nao seria: die kleidung sind weis?

8 meses atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

'Sind' é plural = São "Ist" é Singular = é

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.