O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Uma cadela pequena"

Tradução:Une petite chienne

2 anos atrás

4 Comentários


annapebraz
annapebraz

tem que necessariamente ser nessa ordem? Nao poderia ser "une chienne petite"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Talvez a sua sugestão não seja errada, mas petit(e) antes do substantivo é o modo mais natural. Os adjetivos relativos a tamanho normalmente aparecem antes do substantivo, com exceção de grand(e), cuja posição altera o significado.

  • une femme grande = uma mulher alta;
  • une grande femme = uma ótima mulher
2 anos atrás

annapebraz
annapebraz

entendi.. (eu acho) valeu ^^

2 anos atrás

belatavare5

Entendi, espero não mais errar

2 anos atrás