O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles comem o pão."

Tradução:Sie essen das Brot.

2 anos atrás

9 Comentários


LucasPinheiro23

Por que Sie e não Ihr?

2 anos atrás

RaviAntune

Ihr é Vocês

7 meses atrás

Guilherme905553

J

5 meses atrás

Lucasmello341468

Por que das e não die?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Olá Lucasmello341468,

Porque Brot é neutro. Die é para palavras femininas e plural

2 anos atrás

LucasTitan2

Eu tenho a mesna dúvida com Sie e Ihr

7 meses atrás

IvanLudewig

'Sie' significa 'ela' ou 'eles'

5 meses atrás

Tarrane
Tarrane

Essen não é usado só com Wir? Wir essen das Brot.

3 meses atrás

Exylem
1 semana atrás