"Eles comem o pão."

Tradução:Sie essen das Brot.

2 anos atrás

11 Comentários


LucasPinheiro23

Por que Sie e não Ihr?

2 anos atrás

RaviAntune

Ihr é Vocês

11 meses atrás

Guilherme905553

J

9 meses atrás

LucasTitan2

Eu tenho a mesna dúvida com Sie e Ihr

11 meses atrás

IvanLudewig

'Sie' significa 'ela' ou 'eles'

9 meses atrás

Tarrane
Tarrane

Essen não é usado só com Wir? Wir essen das Brot.

7 meses atrás

wilson618783

Sie significa plural e o "essen" é conjugação da terceira pessoa do plural,logo, "sie essen" é os mesmo que "eles comem"me corrija se estiver errado.

1 mês atrás

luigiaugus

O App pediu pra eu escrever "Eles comem o pão". Eu escrevi "Ihr essen das Brot"... Porque está errado?

6 dias atrás

Lucasmello341468

Por que das e não die?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Olá Lucasmello341468,

Porque Brot é neutro. Die é para palavras femininas e plural

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.