1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela me conta tudo."

"Ela me conta tudo."

Tradução:She tells me everything.

January 25, 2013

15 Comentários


RafaelAmaral

Porque não pude usar, She tells me all


antlane

we do not normally use all to mean everyone, everybody;/// sometimes you can use all to mean everything, but is usually better to say everything: he thinks he knows everything (not knows all).///You can use all in the expression all about: They told us all about their holiday - ( Grammar in use, pg. 174)


AlbertoLui3

A mesma pergunta,por que nao pude usar essa frase:she tells me all


guilhermenarbona

all significa apenas tudo. e every = cada, every thing = cada coisa, ela me conta cada coisa = toda as coisas = ela me conta tudo everything parece ser mais completo ok


sergiocafruni

Aparentemente "count" tem sentido numérico e não o sentido de explicitar algo. Por ex: She counts stars.


zulmazimmermann

O tudo na frase deve ter sentido de todas as coisas, por isso o everything? ou estou errada?


elisabeth.110

Me confundo muito com tell, speak e talk. Se alguem puder esclarecer.


antlane

Say é dizer; tell é contar, speak é falar, talk é conversar, mas às vezes eles se misturam mesmo e o jeito é praticar bastante. Pratique aqui, por enquanto, neste exercício que copiei de http://www.englishexperts.com.br/forum/exercicio-say-x-tell-x-speak-x-talk-diferencas-t27692.html - Observe que numa das frases speak e talk são intercambiáveis, como muitas frase que o Duo nos apresenta: Preencham os espaços em branco usando "say", "tell", "speak" ou "talk" da forma mais adequada e comum.

a. Don't -------lies. It's wrong. I never------any lies. b.------hello to your teacher. c. He leaves without------goodbye. d. We-------on Facebook every week. e. Can you--------English? Yes, I can. f. I don't know what you're-------about. g. He would-------the truth, nothing but the truth and the whole truth. h. She likes to --------ghost stories. i. Come on! -------me another one! j. They---------yes when I asked. k. Women--------more than men at work. l. I want you to-------me everything now. m.-------- to the hand!

Aqui estão as respostas / Here are the answers

a. tell/tell b. say c. saying d. talk e. speak f. talking g. tell h. tell i. tell j. said k. talk/speak l. tell m. talk


marciogero

Parabens pela ajuda. Nobre de sua parte, valeu,,,


Fagundinhu

"She tells me all for it" pra que o "for it"?


patpha

A mesma duvida porque o for it?


Flavi10

Qual a diferença de TELL e COUNT já que ambos significa CONTAR, alguém pode me ajudar?


antlane

O dicionário dá os dois verbos como sinônimos, mas o principal sentido de tell se liga a palavras e de count aos números. Tell signigica narrar, relatar um caso, um fato; count significa enumerar, dar os números a uma série de coisas,pessoas até chegar a um total, por exemplo. He told me he is going to Europe. He counts from one to five.


RafaelSouz44

Por que ele me corrigiu com:

She tells me all OF IT.

Nao entendi o OF IT

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora