"That is a chair."

Tradução:Aquilo é uma cadeira.

January 25, 2013

13 Comentários


Edvaldoso

Aquela é uma cadeira - está certo!

February 2, 2013

Brunoblr

Uso dos pronomes em português.

Este(a), estes(as) - Está perto de quem fala. Esse(a), esses(as) - Longe de quem fala, mas perto de quem ouve. Aquele(s), aquela(s) _ longe de quem fala e longe de quem ouve.

This - Este(a) - perto, singular That - Esse(a), aquele(a), - longe, singular These - Estes(as) - perto, plural. Those - Esses(as), Aqueles(as) - Longe e plural.

April 29, 2017

Hiaria

Qual a diferença de "Esta" para "Essa"? Entendo que a conjunção em português tem o mesmo significado.

August 7, 2015

JonasCirico

Caso a sua dúvida seja no português, a utilização se faz da seguinte forma: Este - algo próximo a você. Esse - se referindo à algo, porém não próximo.

July 6, 2017

Elias_SP

A tradução: (esta é uma cadeira) esta certo e da como errado. ESSA se refere a algo que já foi dito e ESTA se refere a algo a frente. Bom não explicar direito. Mas sempre se usa esta em começo de freze e essa geralmente nos meios de frase.

September 29, 2014

Jrbrobsrv

Segundo o Duolingo, • This = Isto/Este/Esta (These é o plural) • That = Isso/Esse/Essa ou Aquilo/Aquele/Aquela (Those é o plural) Todos os exercícios do duolingo funcionam assim.

November 2, 2014

Ricardo292050

que pena.

November 24, 2017

Ayase-chan

Nor and no

February 27, 2015

Ricardo292050

isso ou isto são preciosismo que apenas linguistas puritanos consideram. Isso ou Isto, na linguagem corrente não tem diferenciação alguma em português. Em inglês muda muito?

November 24, 2017

MiriaSilva4

Alguém me explica "that- these- this" por favor....muitaa dúvida e muitos erros :/ obrigado.

August 19, 2015

_usoares

Esta e essa? Ei coloquei essa... Ele disse que o correto seria esta... Mas lendo aqui vi que seria aquela... Se for aquela, o essa estaria certo... Ou nem?

September 23, 2015

JonasCirico

Quando nas lições esta frase "That is a chair" indica que o correto é somente "Essa é uma cadeira", porém em todas as outras lições a utilização de indicação por "That" têm sido utilizada somente para a palavra ISTO.

Poderiam corrigir.

July 6, 2017

Ricardo292050

nao pode ser isto é uma cadeira?

November 24, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.