1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That is a chair."

"That is a chair."

Tradução:Aquilo é uma cadeira.

January 25, 2013

13 Comentários


Edvaldoso

Aquela é uma cadeira - está certo!


Brunoblr

Uso dos pronomes em português.

Este(a), estes(as) - Está perto de quem fala. Esse(a), esses(as) - Longe de quem fala, mas perto de quem ouve. Aquele(s), aquela(s) _ longe de quem fala e longe de quem ouve.

This - Este(a) - perto, singular That - Esse(a), aquele(a), - longe, singular These - Estes(as) - perto, plural. Those - Esses(as), Aqueles(as) - Longe e plural.


Hiaria

Qual a diferença de "Esta" para "Essa"? Entendo que a conjunção em português tem o mesmo significado.


JonasCirico

Caso a sua dúvida seja no português, a utilização se faz da seguinte forma: Este - algo próximo a você. Esse - se referindo à algo, porém não próximo.


Elias_SP

A tradução: (esta é uma cadeira) esta certo e da como errado. ESSA se refere a algo que já foi dito e ESTA se refere a algo a frente. Bom não explicar direito. Mas sempre se usa esta em começo de freze e essa geralmente nos meios de frase.


Jrbrobsrv

Segundo o Duolingo, • This = Isto/Este/Esta (These é o plural) • That = Isso/Esse/Essa ou Aquilo/Aquele/Aquela (Those é o plural) Todos os exercícios do duolingo funcionam assim.


Ricardo292050

isso ou isto são preciosismo que apenas linguistas puritanos consideram. Isso ou Isto, na linguagem corrente não tem diferenciação alguma em português. Em inglês muda muito?


MiriaSilva4

Alguém me explica "that- these- this" por favor....muitaa dúvida e muitos erros :/ obrigado.


_usoares

Esta e essa? Ei coloquei essa... Ele disse que o correto seria esta... Mas lendo aqui vi que seria aquela... Se for aquela, o essa estaria certo... Ou nem?


JonasCirico

Quando nas lições esta frase "That is a chair" indica que o correto é somente "Essa é uma cadeira", porém em todas as outras lições a utilização de indicação por "That" têm sido utilizada somente para a palavra ISTO.

Poderiam corrigir.


Ricardo292050

nao pode ser isto é uma cadeira?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.